Ir para conteúdo

PField Project - Open Source


heavy2

Posts Recomendados

Atualmente o melhor servidor para editar, mas ainda sim prefiro o Pokémon Dash "CRU". Não sei porque o pessoal ainda continua com o PDA se o mesmo não tem as source.

 

O PDA é o mais prefirido pois já tem tudo pronto, n precisa fazer mais nada por isso é o mais "escolhido". Eu tb estava dando uma editada no Dash só que alguns erros que eu n consegui arrumar me desanimaram, dai comecei a editar o Pfield e está progredindo...

 

 

Poderia me passar o link direto ou outra forma de download?

Comigo acontece isto:

 

16gzux.jpg

o Download esta Normal aki !

Poderia me mandar um outro meio para baixar?

Aqui não é possivel

 

@Pokerangers aqui tá normal, vê se o erro parou, se continuar avisa, que eu Upo pra vc no Mediafire.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Atualmente o melhor servidor para editar, mas ainda sim prefiro o Pokémon Dash "CRU". Não sei porque o pessoal ainda continua com o PDA se o mesmo não tem as source.

 

O PDA é o mais prefirido pois já tem tudo pronto, n precisa fazer mais nada por isso é o mais "escolhido". Eu tb estava dando uma editada no Dash só que alguns erros que eu n consegui arrumar me desanimaram, dai comecei a editar o Pfield e está progredindo...

 

 

Poderia me passar o link direto ou outra forma de download?

Comigo acontece isto:

 

16gzux.jpg

o Download esta Normal aki !

Poderia me mandar um outro meio para baixar?

Aqui não é possivel

 

@Pokerangers aqui tá normal, vê se o erro parou, se continuar avisa, que eu Upo pra vc no Mediafire.

 

 

 

heavy, faz upload só do client separado? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Atualmente o melhor servidor para editar, mas ainda sim prefiro o Pokémon Dash "CRU". Não sei porque o pessoal ainda continua com o PDA se o mesmo não tem as source.

 

O PDA é o mais prefirido pois já tem tudo pronto, n precisa fazer mais nada por isso é o mais "escolhido". Eu tb estava dando uma editada no Dash só que alguns erros que eu n consegui arrumar me desanimaram, dai comecei a editar o Pfield e está progredindo...

 

 

Poderia me passar o link direto ou outra forma de download?

Comigo acontece isto:

 

16gzux.jpg

o Download esta Normal aki !

Poderia me mandar um outro meio para baixar?

Aqui não é possivel

 

@Pokerangers aqui tá normal, vê se o erro parou, se continuar avisa, que eu Upo pra vc no Mediafire.

 

 

 

heavy, faz upload só do client separado? vlw

 

 

Opa desculpa pela demora, é que eu to saindo agora tenho colégio 18:30, quando eu voltar eu upo pra vc separado no Mediafire happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Atualmente o melhor servidor para editar, mas ainda sim prefiro o Pokémon Dash "CRU". Não sei porque o pessoal ainda continua com o PDA se o mesmo não tem as source.

 

O PDA é o mais prefirido pois já tem tudo pronto, n precisa fazer mais nada por isso é o mais "escolhido". Eu tb estava dando uma editada no Dash só que alguns erros que eu n consegui arrumar me desanimaram, dai comecei a editar o Pfield e está progredindo...

 

 

Poderia me passar o link direto ou outra forma de download?

Comigo acontece isto:

 

16gzux.jpg

o Download esta Normal aki !

Poderia me mandar um outro meio para baixar?

Aqui não é possivel

 

@Pokerangers aqui tá normal, vê se o erro parou, se continuar avisa, que eu Upo pra vc no Mediafire.

 

 

 

heavy, faz upload só do client separado? vlw

 

 

Mil Desculpas pela demora!, ta ai o client separado - https://www.mediafire.com/?wzhol214x94cxps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente o melhor servidor para editar, mas ainda sim prefiro o Pokémon Dash "CRU". Não sei porque o pessoal ainda continua com o PDA se o mesmo não tem as source.

 

O PDA é o mais prefirido pois já tem tudo pronto, n precisa fazer mais nada por isso é o mais "escolhido". Eu tb estava dando uma editada no Dash só que alguns erros que eu n consegui arrumar me desanimaram, dai comecei a editar o Pfield e está progredindo...

 

 

 

Poderia me passar o link direto ou outra forma de download?

Comigo acontece isto:

 

16gzux.jpg

 

o Download esta Normal aki !

Poderia me mandar um outro meio para baixar?

Aqui não é possivel

 

@Pokerangers aqui tá normal, vê se o erro parou, se continuar avisa, que eu Upo pra vc no Mediafire.

heavy, faz upload só do client separado? vlw

 

Mil Desculpas pela demora!, ta ai o client separado - https://www.mediafire.com/?wzhol214x94cxps

 

 

 

 

Atualmente o melhor servidor para editar, mas ainda sim prefiro o Pokémon Dash "CRU". Não sei porque o pessoal ainda continua com o PDA se o mesmo não tem as source.

 

O PDA é o mais prefirido pois já tem tudo pronto, n precisa fazer mais nada por isso é o mais "escolhido". Eu tb estava dando uma editada no Dash só que alguns erros que eu n consegui arrumar me desanimaram, dai comecei a editar o Pfield e está progredindo...

 

 

 

Poderia me passar o link direto ou outra forma de download?

Comigo acontece isto:

 

16gzux.jpg

 

o Download esta Normal aki !

Poderia me mandar um outro meio para baixar?

Aqui não é possivel

 

@Pokerangers aqui tá normal, vê se o erro parou, se continuar avisa, que eu Upo pra vc no Mediafire.

heavy, faz upload só do client separado? vlw

 

Mil Desculpas pela demora!, ta ai o client separado - https://www.mediafire.com/?wzhol214x94cxps

Ah obrigado, pode retirar se quiser. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Creio que o level system so possui no Pokemon Dash Advanced, o programador que fizer creio que não vai postar publicamente, mais vamos ver oque da, eu particularmente odeio level system, perde toda logica de pokemon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.... você odeia o level porque perde toda logica de Pokémon? kkkkkkkkkkk você não entende nada de logica então. Tenho 100% de certeza que você não conhece nada sobre Pokémon, já faz 7 anos que comecei a jogar Pokémon competitivamente e posso lhe afirmar que você não entende nada mesmo. Atualmente o Pokémon X and Y revolucionaram completamente a franquia deixando mais fácil de se entender o verdadeiro Pokémon que é o lado competitivo dele que por sua vez é muito complexo para leigos, muitas pessoas não entendem como jogar Pokémon, acham que é só chegar lá pegar o Pokémon subir de level e ganhar a liga... kkkk tenho pena desses inocentes, Pokémon é o jogo mais vendido do mundo, e com certeza você não sabe porque. Também é o jogo mais complexo que já joguei na vida, você diz que o level tira a logica do Pokémon? desde o inicio que tem level, é extremamente necessário para dar logica ao game. Status, Level, Natures, Habilidades, Effort Points, Individual Values, Egg Moves, Movesets, Move tutors, Items e até Berrys, tudo isso tem a sua importância dando sentido e logica ao game, odeio esses posers que só assistiram o anime e acham que sabe tudo sobre Pokémon, é uma pena ver que o pessoal do xtibia muitos não sabem disso, o poketibia iria evoluir bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, eu PARTICULARMENTE não gosto e acho que tira o sentido, agora você vir falar que eu não sei de logica, so o fato de eu programar a 3 anos e meio ja prova que tenho mais logica em muita coisa aqui nessa comunidade, agora o fato de eu achar que pokemon com level não eh legal me torna 1 pessoa sem logica?? Realmente o logistico da coisa aqui e você, me conte mais sobre isso fera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei, você não conhece nada sobre Pokémon, você é programador? então vai ser fácil de você entender dê uma procurada na internet sobre os assuntos relacionados a isso: Status, Level, Natures, Habilidades, Effort Points, Individual Values, Egg Moves, Movesets.
Quando você souber o que é isso, saberá o básico do Pokémon e poderá vir aqui argumentar comigo, porque você não sabe sobre nada do assunto e não tem nada para argumentar aqui comigo.
Recomendo usar o simulador de batalhas http://pokemonshowdown.com/ para treinar um pouco quando lê sobre o assunto, Boa sorte e aprenda o que é o Pokémon de verdade vai expandir seus horizontes, sempre é bom mais conhecimento você como programador deve saber disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo conhecimento o suficiente para fazer um servidor de pokemon e conseguir bombar ele a hora que quiser, o fato de eu não gostar de pokemon com level não da o direito de quem goste fique falando oque não sabe, se você gosta e ve sentido eu respeito perfeitamente, agora desrespeitar alguem por pensar diferente digamos que é muito imaturo da sua parte, dizer que so pq a pessoa não gosta de level no pokemon que ela não tem conhecimento do mesmo, me diga como diversos servidores que não utilizam level system conseguiram bombar sendo que para você é totalmente ilogico, podemos ate citar o famoso Poke x Games, o unico Poketibia que vi bombar com esse sistema foi o EXAIOROS, sim o famoso KPDO e somando os 5 servers que eles tem não da nem 300 players. Respeito sua opnião e expuis oque eu achava a respeito..

 

Em questão de Level System creio que você so vai encontrar ele no PDA, sem as sources do mesmo, o sistema em si é muito facil de ser feito, porem creio que ninguem disponibilize de graça, caso deseje esse sistema para seu servidor pode contratar um profissional da area para lhe vender essas features dentre outras que deseje, caso realmente queria comprar essas modificações pode me detalhar oque deseja por private que eu lhe digo o preço do sistema (não sai caro por ser um sistema simples), espero que entenda que eu não quis ofender e sim expor minha opnião sobre o Level System, e achei totalmente errado o fato de você associar o não gostar por não ter conhecimento de pokemon, e ainda mais vir chamar de sem logica e ainda trocar seu argumento para nature, bla bla bla, isso nunca entro em discussao aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu rapaz, eu estou falando de pokémon e não poketibia você esta confundindo as coisas, pesquise sobre o que eu falei que você vai entender, não desrespeitei você só pedi pra vc entender o assunto pois quem tá falando sem saber aqui é você.


O sistema de level para o poketibia teria que ter os outros sistemas da Nintendo para dar certo, eu quero o level sistema de level justamente para isso, fazer um servidor baseado na Nintendo e não na pokexgames e esses derivados todos iguais que tem por ai.


Posso até contratar você para fazer os sistemas, mas é como eu disse você tem que conhecer eles antes, dê uma pesquisada e veja se você consegue que nós negociamos, eu não sou programador então não sei fazer mesmo se for simples, estou utilizando o dash v6 como base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu rapaz, eu estou falando de pokémon e não poketibia você esta confundindo as coisas, pesquise sobre o que eu falei que você vai entender, não desrespeitei você só pedi pra vc entender o assunto pois quem tá falando sem saber aqui é você.

O sistema de level para o poketibia teria que ter os outros sistemas da Nintendo para dar certo, eu quero o level sistema de level justamente para isso, fazer um servidor baseado na Nintendo e não na pokexgames e esses derivados todos iguais que tem por ai.

Posso até contratar você para fazer os sistemas, mas é como eu disse você tem que conhecer eles antes, dê uma pesquisada e veja se você consegue que nós negociamos, eu não sou programador então não sei fazer mesmo se for simples, estou utilizando o dash v6 como base.

 

Excelente, so dei minha opnião sobre level, conheço sim o pokemon e o poketibia em geral, caso queira algum sistema so dar 1 breve explicação que fica facil fazer qualquer coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...