KA
dúvida

[Encerrado] Jogo trava e você é desconectado do char

Por Katalist, 05 de mar. de 2014 em Tópicos Sem Resposta

disconnect
desconectado
jogo trava
cai
6
1k
KatalistK
05 de março de 2014 às 05:16

Boa noite!

 

Estou com o seguinte problema e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar:

 

Sempre que eu abro meu servidor, os outros conseguem conectar e ficar online normal, mas eu, sempre que entro, fico alguns segundos online até o personagem travar e eu ser desconectado.

 

(Só aconteceu comigo por enquanto, e eu sou o host)

 

As vezes cai e vai direto pra seleção de personagem na account e as vezes aparece a mensagem "Game Server is not responding. Please wait." e depois cai.

 

Imagem a seguir:

 

 

 

6saTTZQ.png?1

 

 

 

Não sei se tem alguma coisa a ver a configuração do PC (Creio que não, pois rodo a maioria dos jogos lançados recentemente) mas tenho 6GB de RAM, dual core 2.6GHZ, 2GB de vídeo e utilizo o Windows 7 Ultimate.

 

Portas 7171 e 7172 abertas em ambos, modem e firewall do windows.

 

OBS: Só acontece quando abro o servidor com IP fixo! Com o ip 127.0.0.1 eu consigo ficar online normalmente!

 

Quem resolver dou Rep+

 

Obrigado!

Editado Março 6 por Katalist

ikaroangeloI
07 de março de 2014 às 08:57

isso pode ser causado pela capacidade de sua internet ou computador que está sendo usado pelo otserv global, causando lag ou até mesmo desconecte, então você deve está forçando seu computador, se tive-se hospedado por uma empresa estaria tudo normal, mais como você e o host, o problema seu e esse! espero ter ajudado.

KatalistK
07 de março de 2014 às 18:57

isso pode ser causado pela capacidade de sua internet ou computador que está sendo usado pelo otserv global, causando lag ou até mesmo desconecte, então você deve está forçando seu computador, se tive-se hospedado por uma empresa estaria tudo normal, mais como você e o host, o problema seu e esse! espero ter ajudado.

Cara, o servidor não é Global e se fosse o computador, travaria também quando eu uso o IP 127.0.0.1... Como eu disse, minha maquina não é ruim, consigo rodar todos os games atuais nela, e minha internet é 10MB, meus amigos conseguem entrar sem ter lag nenhum.

 

Mas valew a tentativa, obrigado!

mkbrabsoluteM
10 de março de 2014 às 07:45

KKK

 

Amigo, o erro é que o TFS perde a conexão com o banco de dados (sua database) no entanto os players perdem a conexão e você não consegue retornar, compile um novo tfs.

1 ano depois...
SkyLighS
16 de outubro de 2015 às 12:04

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServOTserv iniciantePedidos e dúvidas - Geral"
para "OTServOTserv iniciantePedidos e dúvidas - GeralPedidos e dúvidas resolvidos - Geral".

 

 

2 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:31
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.