bom trabalho kra, continue assim ta indo mt bem
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- Novo sistema: "Best answer"
Novo sistema: "Best answer"
Por u n d e r, 04 de mar. de 2014 em Noticias
info
Grupo: Conde
Registrado: 20/09/12
Posts: 711
Reputação: +86
Char no Tibia: noé

info
Grupo: Herói
Registrado: 08/12/11
Posts: 809
Reputação: +253
Gênero: Masculino

Um ótimo sistema! Que facilita e muito... Boa Alessandro...
Agora a galera tem que aprender a usar a pesquisa também... Ajudará ainda mais esse sistema!
Ótimo sistema, assim se um dia alguém tem uma dúvida não precisa rolar 20 páginas para achar a resposta que sanou a dúvida ><
info
Grupo: Herói
Registrado: 09/07/05
Posts: 1.1k
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Eryrrel,
Exatamente, o objetivo é este mesmo! Facilitar o acesso ![]()
Obrigado pelos comentários pessoal. Go ahead!
Muito bom o Sistema, não vai mas ficar aquele monte de tópicos Misturados, Vai ser Ótimo pros Visitantes.



info
Grupo: Herói
Registrado: 09/07/05
Posts: 1.1k
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaudações Xtibianas nesta madrugada de carnaval!
Gostaria de anunciar a vocês, que recentemente estamos utilizando um excelente sistema já incorporado ao Invision Power Board (nosso fórum), que facilita o encontro de soluções de maneira prática, rápida e eficiente em relação a problemas já solucionados pela nossa equipe ou membros do nosso próprio portal.
Esta ferramenta tem o intuito de após a solução de um problema, o moderador, assistente ou até mesmo o próprio criador do tópico, possa escolher a melhor resposta para aquele problema.
Inicialmente, realizamos teste em nosso fórum de Atendimento do Ekz e, posteriormente incluímos ela na seção de Pedidos e Dúvidas de Website, que afinal está sendo muito bem aproveitada pelo nosso moderador VictorWEBMaster e têm realizado um trabalho de ponta. Parabéns vitão!
Está um pouco confuso né? Vamos as imagens!
Veja, que para cada tópico solucionado, é exibido um prefixo, que apelidamos de "Resolvido". Para aqueles que estão acostumados com Yahoo! Respostas ou Stack Overlfow, irão se sentir simpatizados com o sistema.
E no tópico em si, a melhor resposta é exibida no início do tópico:
Até o final desta semana, todos os forums de Dúvidas receberão este "Best Answer".
Este é mais uma feature de melhorias que estamos realizando no fórum do Xtibia. Queremos cada vez mais investir nas pessoas, para que elas sejam pensadores, criadoras de seus próprios códigos e pensamos que ferramentas como esta poderá ajudar todos, sem exceções.
O que você achou?
Editado Março 4 por Alessandro