Ir para conteúdo

Fábrica de Clients


IvanAppel

Posts Recomendados

Olá pessoal!

preciso de um cliente se não for encomodar :D!

IP: alphaot.no-ip.info

Imagem do Cliente:

30kamme.jpg

Cliente Icone: 3585tft.jpg (em anexo segue em formato .icon)

Obs: Qualquer dúvida ou informação pode solicitar que vou sempre está de olho no topico ;)

 

cliente.ico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita cara,

o principal eu esqueci kkkkkk

Versão: 10.37

Agradeço a atenção ;)

Segue .exe em anexo caso precise

Cara, eu ainda não entreguei seu client pois versões acima de 9.81 requerem umas mudanças extras no client, coisa de programação e eu não manjo muito, ai tá tendo alguns erros e tals, vou ver se consigo ajuda de um programador pq a cip coloca tipo uma proteção no client pra ninguém criar client da versão 9.81+ só que um amigo meu descobriu como quebrar e me disse, mas ai o client fica sem icon e não abre, não dá nenhum erro só não abre ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ainda não entreguei seu client pois versões acima de 9.81 requerem umas mudanças extras no client, coisa de programação e eu não manjo muito, ai tá tendo alguns erros e tals, vou ver se consigo ajuda de um programador pq a cip coloca tipo uma proteção no client pra ninguém criar client da versão 9.81+ só que um amigo meu descobriu como quebrar e me disse, mas ai o client fica sem icon e não abre, não dá nenhum erro só não abre ;x

 

Beleza ;)

Sem problema!

E estou a disposição pra qualquer coisa que puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente, desculpe pela gigante demora, tive muitos e muitos problemas, pois este foi o primeiro client que fiz acima da versão 9.81, tive que mudar umas coisas nele e tals e tava dando problema, agora que consegui fazer certinho (y).

 

Quando ler o post aproveita e da upload no tibia.pic se puder pra eu editar ><

 

Tibia.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD

Sem problemas!

é só experiência pra seu curriculum!

õ/

[Obs: ficou muito bacana o icone ;)! do jeito que pensei!)

Em anexo segue o tibia.pic

Tibia.rar

Editado por craft3R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço, mas não crio scripts de otclient, ou seja, eu coloco o otc próprio mudo icone imagem de fundo algumas outras imagens do client e coisas básicas

 

 

Craft4R, o pic com sua imagem:

Tibia.rar

Editado por eryrrel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...