Ir para conteúdo

Projeto (I Do It Bigger)


O Caipora

Posts Recomendados

Por nada dyego2008.

 

Dia: 04/03

Primeiro "resize" do dia (pode ser que seja o último devido à problemas pessoais).

Yeti_Exemplo.png

 

Galera, devido a problemas pessoais eu conseguirei postar só um hoje. Tentei fazer um Yeti maior com as cores mais definidas e o um olhar "negro".

Editado por XxXHiagoXxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada dyego2008.

 

Dia: 04/03

 

Primeiro "resize" do dia (pode ser que seja o último devido à problemas pessoais).

 

Yeti_Exemplo.png

 

Galera, devido a problemas pessoais eu conseguirei postar só um hoje. Tentei fazer um Yeti maior com as cores mais definidas e o um olhar "negro".

 

Um big fire elemental azul, que tal ? Napalm Elemental :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse fazer um "resize" com "remake" completo ia demorar bem mais pra sair e infelizmente eu não sou "spriter" e não tenho todo esse tempo. Estou aqui então pra ajudar a comunidade já que ninguém disponibiliza coisa boa de graça (não que a minha seja coisa boa) sleep.png. Devemos olhar a coisa do ponto de vista de jogador, para jogadores e não para artistas, porque desde o começo a gente coloca 500 itens em uma mochila de 20 slots chamada de "backpack" e todo mundo sempre se perguntou: "como cabe tanta coisa pesada nessa mochila e ainda faz esse personagem andar?". Tudo vale da imaginação. he.gif

Editado por XxXHiagoXxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada dyego2008.

 

Dia: 04/03

 

Primeiro "resize" do dia (pode ser que seja o último devido à problemas pessoais).

 

Yeti_Exemplo.png

 

Galera, devido a problemas pessoais eu conseguirei postar só um hoje. Tentei fazer um Yeti maior com as cores mais definidas e o um olhar "negro".

 

aumenta a galinha, quero ver como ela fica grandona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beeki

 

Vou tentar fazer a galinha hoje!

Dia: 05/03

Primeiro "resize" do dia (que era pra ter sido entregue ontem).

Fire_Elemental_Exemplo.png

 

Tentei fazer ele azul como pediram, espero que tenham gostado. Mais tarde tem mais galera!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia: 05/03

Segundo "resize" do dia.

Chicken_Exemplo.png

 

Tentei mudar alguma coisa na galinha, mas tava difícil fazer ela ficar com uma cara mais "maléfica". he.gif

Editado por XxXHiagoXxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...