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RigBy

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Unknown Heal

Introdução

Eu tava criando essa script pra participa da oms, mais não deu tempo de coloca então ta aqui.

Coloquei o nome de unknown heal porque eu não conseguir pensa em um nome pra ela. ¬¬

O que a script faz :

-Se algum monstro ou player tiver te atacando o dano se transforma em curar.

por exemplo se você toma um dano de 100 quando a magia tiver ativa esse dano de 100 vai se transforma em life

pode ser configurado.

 

Vamos la. xD

 

creaturescript: unknownheal.lua:


-- Do not remove the credits --
-- [CREATURESCRIPT] Unknown Heal --
-- developed by Rigby --
-- Especially for the Xtibia.com --
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
 
  if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
 
  local vida = (value) -- não mecha nisso
  local retira = 1 -- 1 vai absorve o life todo , 2 vai obsorve metade do life
 
   if (getPlayerStorageValue(cid, 54654644) == 1) then  
    doCreatureAddHealth(cid, (vida / retira))
    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+"..(vida / retira).."!", 25)
    return false
   end
 end
return true
end
 
function onLogin(cid)
doPlayerSetStorageValue(cid, 54654644, -1)
return true
end
creaturescript.xml tag:


<event type="Login" name="unknownheal" event="script" value="unknownheal.lua"/>
<event type="StatsChange" name="unknownheal2" event="script" value="unknownheal.lua"/>
Login.lua adicione isso antes do ultimo return


registerCreatureEvent(cid, "unknownheal")
em spells/script unknownheal.lua:
-- Do not remove the credits --
-- [SPELL] Unknown Heal --
-- developed by Rigby --
-- Especially for the Xtibia.com --
 
local tempo = 5 -- quanto tempo a magia vai durar
local timer = 5 -- quantos segundos em segundo vai pode usa a magia -- obs:so vai começa a conta quando a magia tiver terminado
local effect = 28 -- efeito da magia
local storage = 1231234343
local storagemag = 54654644 -- não mecha
 
function onCastSpell(cid, var)   
    if getPlayerStorageValue(cid, storagemag) == -1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) < os.time () then
            setPlayerStorageValue(cid, storagemag, 1)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)
            setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time () + tempo + timer)
            addEvent(termina, tempo*1000, cid)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar esse magia daqui a "..getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time ().." segundos.")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja ta usando a magia.")
    end
    return true
end
 
function termina(cid)
    setPlayerStorageValue(cid, storagemag, -1)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    end
end
Spells.xml tag:



<instant name="Unknownheal" words="unknown heal" lvl="1" mana="0" prem="0" range="10" blockwalls="0" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="unknownheal.lua">
<vocation id="1"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="3"/>
<vocation id="4"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
<vocation id="7"/>
<vocation id="0"/>
</instant>

Bug Ageitado funcionando 100%

Edited by RigBy
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Ou, caso não saiba como fazer com storage + os.time (como o Killua disse acima), você pode optar por fazer o seguinte: após o tempo estipulado pelo addEvent, verificar se o jogador está online. Se estiver, sete a storage para -1 como normalmente. Caso contrário, altere-a por query.

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@Mers Tutorial

Sim e uma spells, tem o creaturescript e a spell que serve pra ativar o creaturescript.

 

@killua

Hehehe, eu ate já tenho uma ideia só que eu to viajando e onde eu to a net cai tipo em 2 e 2 minutos e demora pra volta isso atrapalha muito pra eu pesquisar.

Vo começar a botar em pratica minha ideia quando eu volta

Edited by RigBy
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