Jump to content

Global Full 8.6 com Rook [UP-LVL]

MiltonAlvesJr

Recommended Posts

Boa Noite Galera, desculpa reabrir o tópico, mas tenho duvidas.

Coloquei o Serv On, esse é o primeiro que coloco, não estou conseguindo comprar a premium no npc King Tibianos. como faço para add cidades ao meu mapa? é possível aumentar a quantidade de bichos nas hunt's?

Obrigado.

haaa, você colocou a senha do GM, mas não colocou o acc. :)

Rep+++++++ curtindo muito o server

Vlw pelo REP amigão!!

Para comprar o premium scroll você utiliza a função de TRADE normal, ai você compra..

E sim, é possível adicionar cidades e aumentar a quantidade de monstros nas hunts, mas para isso você devera usar um MAPA EDITOR, e ter algumas noções básicas dele.. Você pode ver tutoriais no youtube...

Espero ter ajudado, abs

Brother... faz muito tempo que não mexo com ot mas estou para desenvolver um projeto ae contratando uns profissionais e tenho duas perguntas:

- Pq aparece um bendito "virus" no scan?

- Com esse server eu consigo fazer modificações "GRANDES" no sistema, adicionando funcionalidades exclusivas?

• 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 years later...
4 horas atrás, andre Aleme disse:

alguem me ajuda , como coloca comando online nele ,  e arruma o npc para não vender potion de graça

posta o npc aqui, comando de online e no talkactions, vai la em talkactions/scripts se tiver online.lua (se nao tiver e so usar o deste link) e so ir no talkactions.xml e adicionar esta linha

<talkaction access="0-4" words="!online;/online" event="script" value="online.lua"/>

Parabes mano deu certo obrigado npc :

pasta 1  --mesmo npc--

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

-<npc floorchange="0" walkinterval="2000" script="data/npc/scripts/Rachel.lua" name="Rachel">

<health max="100" now="100"/>

<look addons="0" feet="114" legs="86" body="84" head="58" type="136"/>

-<voices>

<voice yell="no" margin="1" interval2="110" text="These impatient young brats!"/>

</voices>

-<parameters>

<parameter value="1" key="module_keywords"/>

<parameter value="magic;" key="keywords"/>

<parameter value="Okay, then just browse through all of my wares." key="keyword_reply1"/>

<parameter value="Welcome |PLAYERNAME|! Whats your need?" key="message_greet"/>

<parameter value="Good bye, |PLAYERNAME|." key="message_farewell"/>

<parameter value="Good bye, |PLAYERNAME|." key="message_walkaway"/>

<parameter value="Of course, just browse through my wares. Or do you want to look only at {potions}, {wands} or {runes}?" key="message_sendtrade"/>

</parameters>

</npc>

se for mais fácil me passa como coloca para os potions não ser mais agrupavel vai ajuda muito obrigado

• Create New...