Ir para conteúdo
  • 0

Monstros que não nascem


srkapetinha

Pergunta

Boa Tarde Galera, eu sou meio iniciante em área de map, sei me virar ,eu fiz monstros novos, num mapa, funcionou, eles nasciam, ai eu fui e troquei de mapa, ai pra não precisar criar hunt e monstro dnv, eu passei tudo pro novo mapa, mas os monstros não nascem mais, alguém sabe oque é? Eu já tentei por os respawns tudo dnv.. nada funfou... eles não tão bugados, pq eles aparecem na sala de teleports...

 

REP+ pra quem me ajudar

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

seguinte amigo, cada mapa tem seu spawn diferente!

Você pode importar o spawn do seu antigo map para o atual e ver se dar certo ou simplesmente colocar os respawn novamente!

Não algo de quebrar sua cabeça..

World>File>Import>Import Monters / NPCS

 

Tenta lá e fala pra gente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá , obrigado por responder, eu fiz isso, eu só passei a hunt do monstro pro meu novo mapa, pus os monsters na pasta certinho, ai importei,e mesmo assim não foi...

Mas tipo, se eu usar /m e o nome do monstro, ele cria... ele tá criado, tá funcionado, tá no meu servidor, mas na hunt ele não nasce... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá , obrigado por responder, eu fiz isso, eu só passei a hunt do monstro pro meu novo mapa, pus os monsters na pasta certinho, ai importei,e mesmo assim não foi...

Mas tipo, se eu usar /m e o nome do monstro, ele cria... ele tá criado, tá funcionado, tá no meu servidor, mas na hunt ele não nasce... :/

 

Bom,

realmente se não deu certo no import devera fazer manualmente novamente cada respawn pelo RME! O comando /m cria o monstro mais n deixa o respawn dele por lá..

 

Você copiou o mapa todo e não passou o respawn junto isso que achei estranho, pois sou mapper e normalmente o respawn vai junto com o map!

 

Enfim,

 

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando a pessoal da Ctrl+C em um Mapa e Ctrl+V em outro, não acontece erro algum , os spawn e criaturas vem normalmente, já fiz isso varias vezes.... Agora o seu problema não sei exatamente oque é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, aparece nada, só não nasce os monstros, vou tentar dnv aki fazendo uma hunt na mão... se não funfar, ai fica tenso.. haha... Mas obrigado por tentarem ajudar :DD

 

@EDIT

É , não funcionou, não sei oque fazer...Do nada dá esse erro...

Editado por srkapetinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu acho que você ta esquecendo de colocar o place spawn mas tudo bem..

Antes de você passar o mapa os montros tinha respawn normalmente?

Pq não tem como da ctrl c e ctrl v e não passar o respawn.. Isso ta muito estranho!

Você viu se os monstros existem na pasta data/monsters?

Se puder tirar uma print de como esta seu RME o local do spawn

Editado por LukinhahSz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tá criada lek... tanto que no mapa antigo ela tava normal, eu mudei as coordenadas pra ve se vai funfar, já te falo se funfou ! xD

@EDIT

É, não funfou tb, nem com frost dragon, vixe, só falta ter bugado tudo :/

Editado por srkapetinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu mano, obrigado por tentar ajudar... Vou ter que me virar aqui né... Fazer oque, irei te dar REP+ só por tentar me ajudar, abraços :D

@EDIT

Ae lukinha, se quiser entrar no meu ot, deve tá pronto amanhã, vai ter vaga pra STAFF, se quiser :D

add skype:srkapetinha

Editado por srkapetinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...