llucas75 3 Postado Fevereiro 14, 2014 Share Postado Fevereiro 14, 2014 Tenho um task system, e posso por a recompensa em exp, money ou um storage criado com o item que eu botei no storage. Como eu posso criar um storage para dar algum item ao completar a task e ganhar de recompensa? Só um exemplo: [30] = {questStarted = 1539, questStorage = 65029, killsRequired = 6666, raceName = "Demons", rewards = {{enable = true, type = "storage", values = {65535, 1}}}} Quem ajudar leva rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 325 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 não entendi. Você quer que ao player Ganhar tal storage ele ganhe um item ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 llucas75 3 Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2014 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 325 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 (editado) pode ser por onLogin ?ao logar se o player tiver tal storage ele ganha o item . function onLogin(cid) local storage = X local item = X local quantidade = X local storage2 = 14958 if getPlayerStorageValue(cid, storage2) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage2, 1) doPlayerAddItem(cid, item, quantidade) end end return TRUE end Editado Fevereiro 15, 2014 por DuuhCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 llucas75 3 Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2014 Mas no caso toda vez que ele logar ele ganha o item? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 325 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 (editado) Verdade kk' , editei agr ele so ganha 1 vez .. Editado Fevereiro 15, 2014 por DuuhCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 llucas75 3 Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2014 Ae sim kkk Vlw ae rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Killua 389 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dalvorsn 267 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 Cara, acho que tu ta gastando banco de dados atoa, tu usa uma storage pra identificar que o cara tem que ganhar e uma outra pra identificar que ele ja ganhou, porque nao usa a mesma storage só trocando o vaor dela? function onLogin(cid) local storage = 0 local item = 0 local count = 0 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 2) doPlayerAddItem(cid, item, count) end return true end Ou a storage tem necessariamente que ser 1 para a marcar a conclusao da quest? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 325 Postado Fevereiro 15, 2014 Share Postado Fevereiro 15, 2014 Cara, acho que tu ta gastando banco de dados atoa, tu usa uma storage pra identificar que o cara tem que ganhar e uma outra pra identificar que ele ja ganhou, porque nao usa a mesma storage só trocando o vaor dela? function onLogin(cid) local storage = 0 local item = 0 local count = 0 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 2) doPlayerAddItem(cid, item, count) end return true end Ou a storage tem necessariamente que ser 1 para a marcar a conclusao da quest? verdade, nem pensei nisso também . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
llucas75 3
Tenho um task system, e posso por a recompensa em exp, money ou um storage criado com o item que eu botei no storage.
Como eu posso criar um storage para dar algum item ao completar a task e ganhar de recompensa?
Só um exemplo:
[30] = {questStarted = 1539, questStorage = 65029, killsRequired = 6666, raceName = "Demons", rewards = {{enable = true, type = "storage", values = {65535, 1}}}}
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