Ir para conteúdo

Apresentação || Sky's Heart


akira021

Posts Recomendados

sxno.pngIntrodução

um projeto baseado na era medieval, misturando a realidade com ficção, o projeto esteve um pouco sumido, caso queira conferir os motivos acesse o tópico Nota de Esclarecimento, e agora estamos voltando com força total, irei postar todas as ideias do jogo, assim como o que já foi feito e o que falta para abri o beta teste.

l1k.gifHistória


Sky's Heart... Para alguns o início do apocalipse, já para outros o poder para devastar o mal!

"...Eu prometi passar apenas a verdade para a nova geração somente a verdade e a verdade pra mim é o que eu vivi..."

 


Há muito tempo atrás quando Aldrom vivia em plena paz, uma ilha com aldeões que respeitavam a natureza. La vivia Zill, um jovem promissor, pois tinha sido escolhido para ser o sucessor do Ancião de Aldrom era uma grande honra pois o Ancião é aquele que tem todo o conhecimento da vila, que é passado por gerações, e Zill desde de pequeno já tinha grandes habilidades com ervas medicinais e já era chamado por alguns de curador, talvez por isso que teria sido escolhido para ser o sucessor do Ancião.

Zill sempre procurou novos conhecimentos e agora com o auxilio do Ancião ele cresceu bastante em questão dos conhecimentos sobre a ilha e todo o vilarejo, mais ele se perguntava se não teria algo a ser descoberto e isso o motivava a fazer explorações na ilha atrás de algo novo, e em uma dessas explorações ele encontrou um
cristal avermelhado, algo que ele nunca tinha visto, logo começou a analisa-lo e descobriu que o minério tinha propriedades medicinais muito fortes, mas sozinho o ele não poderia agir, então Zill decidiu procurar algo que poderia ser combinado, para aumentar o seu poder e assim curar os aldeões, depois de muito tempo de trabalho ele conseguiu encontrar os ingredientes que precisava, mas com medo do que poderia acontecer ao fazer este experimento ele decidiu ir ao topo de montanha que tinha no vilarejo, para combinar os ingredientes, assim ninguém iria ver o que ele estava fazendo e rapidamente ele começou a misturar o ingredientes em um frasco, com tudo pronto apenas faltava inserir o cristal, Zill muito ansioso não hesitou, ao misturar o minério, uma grande explosão aconteceu, mais o pequeno frasco e tudo que estava em volta ficou intacto, porem antes dele pegar o tal frasco uma enorme luz caiu do céu e o acertou.

Zill... Zill foi o primeiro ser neste planeta a criar uma magia e graças a isso eu estou aqui, Sky Heart, talvez você não vá entender tudo o que está acontecendo mas ao tocar em mim você ira compreender tudo, porem tenho que lhe avisa de algo, o que você fez aqui abriu uma fenda neste mundo, e agora ele está conectado com outros mundos, tudo isso por magia, a magia vinda de mim, Sky Heart além disso outras criaturas virão aqui atrás deste poder. A barreira que protegia este mundo foi quebrada após você ter realizado aquela pequena magia. Você poderá usar o meu poder para defender este mundo, isso ira depender de você e dos outros habitantes daqui, mas agora acorde pois os outros precisam de você

Então Zill acordou, e quando viu um estranho objeto ao seu lado com um brilho forte logo percebeu que tudo que tinha ouvido em seu sonho era realidade, ele agarrou rapidamente o tal objeto estranho e com uma enorme explosão de luz, objeto sumiu.

Felizmente todo o conhecimento de Sky Heart, agora estava com Zill e sabendo pelo perigo que a terra sofria ele correu para o vilarejo para avisar aos outros, ao chegar avistou o vilarejo todo destruído por criaturas que não existiam antes na ilha. Ele escutou alguns gritos e quando olhou para o lado, avistou uma pequena criança que chorava de medo e isso chamou a atenção dos monstros que ali estavam, então ele se apressou para salvar a criança e com o poder que agora tinha, invocou uma grande magia e eliminou os monstros que estavam atrás da criança, mesmo sabendo do seu poder, para ele seria muito perigoso enfrentar todos os monstros sozinho, então decidiu fugir com a criança, logo depois ele usou uma magia para localizar algum sobrevivente, com sucesso, ele então correu para uma caverna onde estavam todos os sobreviventes do vilarejo e ele apressou em lhes contar tudo que tinha acontecido, algumas pessoas criticaram o que Zill fez e consideraram aquilo como o fim do mundo, já outras pessoas aceitaram tudo aquilo e pediram para Zill lhes ensinar tudo sobre Sky Heart e seu poder.

Zill decidiu dividir o poder do Sky Heart em quatro partes, que foram: Warrior (Representa a força), Mage (Representa a inteligência, poder ofensivo), Acolyte (Representa a inteligência, poder defensivo) e Archer (Representa a Destreza) então de acordo com esses conceitos, Zill ensinou as habilidades e magias para os que tinha coragem, para poderem defender a terra.

Depois de vários combates Zill e os outros conseguiram eliminar todos os monstros da ilha, sabendo que a ilha era o centro da fenda para os outros mundos, ele sabia que aquilo não iria acabar assim e estaria longe do fim, então eles reergueram o vilarejo, muitos aldeões decidiram apreender as habilidades e magias do Sky Heart, vendo todo o esforço dos aldeões Zill tomou uma grande decisão e sem consultar ou avisar alguém ele executou uma enorme magia com um grande custo, esse custo é a vida do usuário, apenas deixando uma carta com instruções ele executou a magia e criou uma grande barreira em volta da ilha e da fenda para os outros mundos, após um de seus discípulos estranhar não ter visto o seu mestre o dia todo, começou a procurá-lo e encontrou a carta que ele tinha deixado e nela estava escrito.

"Após ver o esforço de todos e tudo isso ter sido minha culpa, nada mais certo que eu tentar resolver, mas isso que eu fiz alem de custar a minha vida irá protegê-los apenas por alguns anos, nesses anos vocês deverão aprender e melhorar suas habilidades para enfrentar os monstros que virão, novamente me desculpem por tudo isso".

Assim todos começaram a ver Zill como um salvador e decidiram seguir suas instruções...

20 Anos depois a barreira que ele criou começou a enfraquecer e monstros começaram a invadir novamente a ilha, mesmo sendo monstros fracos, todos decidiram que iriam para o ataque, que iriam invadir os outros mundos atrás dos Sky's Heart para selar a terra e proteger a todos, e isso é a missão da nova geração, vocês que aceitaram essa missão terão esse objetivo em mente e guiados por mim, Asbel a criança que o grande Zill salvou dos monstros, iremos pegar todos os Sky's Heart e salvar a terra.

 

 

pf0u.pngClasses

i8e8.png

Level 1 Apprentice (Aprendiz)

 

a primeira classe do jogo, servirá como guia para o player escolher uma das quatro classes bases, o Apprentice servirá para o player aprender e conhecer melhor o jogo, assim decidir o seu real caminho.

lpk7.gif Armas Utilizadas:

Sword (Espada), Lance (Lança) e Shield (Escudo).

 

Level 10 Warrior (Guerreiro) / Archer (Arqueiro) / Mage (Mago) / Acolyte (Assistente / Coroinha)

Warrior (Guerreiro) usam armaduras pesadas, que combinadas com sua vida alta os tornam a frente de ataque em qualquer tipo de combate. São capazes de empunhar tanto espadas e lanças, sempre prontos a defender os mais fracos e revidar com força e usando as suas incríveis habilidades de batalha.

3eu7.gif Armas Utilizadas: Sword (Espada), Lance (Lança), Shield (Escudo)

Archer (Arqueiro) atiradores, destacando-se pela enorme destreza rapidez com o arco e flecha. Conseguem abater seus inimigos a longas distânias, antes mesmo de serem notados. Sempre determinados a aprimorar sua maestria com o arco e flecha, os arqueiros possuem habilidades especificas para esta arma, que aumenta sua destreza, como também a agilidade.

qle.gif Armas Utilizadas: Bow and Arrow (Arco e Flecha)

Mages (Magos) cajados para amplificar seus poderes arcanos, que combinados com um extenso conhecimento dos elementos formadores do nosso mundo, são capazes de fazer estragos devastadores em questão de segundos. Eles não podem usar armaduras pesadas e em pouca HP, por isso sempre aplicam estratégias bem elaboradas e reações rápidas nas batalhas, para aproveitarem ao máximo as fraquezas de seus adversários.

w7p.gif Armas Utilizadas: Staff (Cajado)

Acolyte (Assistente / Coroinha) abençoados com o poder de curar e aumentar a força e a determinação de si próprios, e de seus companheiros de batalha. Dedicados a tornar o mundo um lugar melhor, dando apoio a outras pessoas ou pelas próprias mãos, livrando a Terra das legiões de monstros malditos e sombrios.

fja.gif Armas Utilizadas: Staff (Cajado)

 

Level 60 Swordmaster (Mestre Espadachim) ou Lancer (Lanceiro) / Falcon (Falcão) ou Beastmaster (Mestre das Bestas) / Wizard (Bruxo) ou Bard (Bardo) / Priest (Padre) ou Monk (Monge)

 

Swordmaster (Mestre Espadachim) especialista no uso de espadas, tanto com espadas pesadas como espadas leves, ele prioriza o ataque, podendo acabar com o seu inimigo em instantes, suas habilidades com espadas o torna um assassino nato.

4ai7.gif Armas Utilizadas: Sword (Espada)

Lancer (Lanceiro) conhecidos pela sua resistência, com grandes lanças e escudos eles sempre ficam na linha de frente do combate, são chamados de tank e sempre estão protegendo os mais fracos.

lanb.gif Armas Utilizadas: Lancer (Lança)

Falcon (Falcão) com sua visão super apurada eles conseguem acerta o alvo a km de distância, sempre com ataques precisos, eles não deixam reação para os seus inimigos, sempre justos e com intuito de defender os oprimidos, essa classe é uma das mais honradas.

dhk.gif Armas Utilizadas: Bow and Arrow (Arco e Flecha)

Beastmaster (Mestre das Bestas) Conhecido por domar os mais ferozes animais e pelo seu poder de metamorfose [transformação], eles são versáteis, podendo atacar a curta e longa distância, encontrados nas mais profundas florestas.

et5a.png Armas Utilizadas: Dagger (Adaga)

Wizard (Bruxo) essa classe é conhecida pelo seu alto poder de destruição, usando magias capazes de acabar com vários inimigos ao mesmo tempo, mas com sua vulnerabilidade a ataques físicos o Wizard não pode ser da ao luxo de enfrentar os seus oponentes a curta distância.

cga.gif Armas Utilizadas: Staff (Cajado)

Bard (Bardo) conhecido pela suas cantorias, essa classe se destaca pelas suas magias versáteis, podendo ser de ataque ou suporte, ideal para caçar em grupo.

q813.jpg Armas Utilizadas: Harp (Harpa)

Priest (Padre) com o poder divino, está classe tem o objetivo de proteger e auxiliar os demais jogadores, seus poderes celestiais são primordiais para devastar os seres malignos.

39x.gif Armas Utilizadas: Staff (Cajado)

Monk (Monge) a unica classe lutadora de Sky's Heart,rápido e preciso essas qualidades definem bem o Monk, com grande poder e resistência ele se torna uma grande ameaça para os seus inimigos.

3rho.png Armas Utilizadas: Gloves (Luvas)

 

sxno.pngMapa:

 

Em construção, para saber mais detalhes acesse o tópico Nota de Esclarecimento.

 

 

8ow8.jpgSistemas:

Aqui está todos os sistemas que o Sky's Heart possui, os mesmo já estão finalizados.

Sistemas do Servidor:

Sistema de Minerar (para coletar minerios etc...)

Sistema de Lenhar (para coletar madeira etc...)


Sistema de Pesca (para pescar peixes...)


Sistema de Exploração (o player poderá pegar itens pelo mapa, mexendo em plantas, evas e ate encontrando itens perdidos na cidade, o item encontrado não será reposto no mesmo dia, terá um tempo aleatório para outro player conseguir o item no mesmo lugar.)


Sistema de Salto (o player poderá saltar para um local mais alto podendo saltar do chão para um andar superior, o mesmo precisara ter condições para o salto, podendo ate saltar para fora de uma caverna.)


Sistema de Esquiva (esse sistema permite que o player possa esquiva-se de ataques físicos, essa chance aumenta de acordo com o atributo de Agilidade.)


Sistema de Acerto (os monstros também terão esquiva, para o player ter mais chance de acerto ele tera que aumentar o seu atributo de Destreza.)


Sistema de Ataque Critico (o player terá a chance de dar um golpe físico mais forte, essa chance vai depender do atributo Sorte.)


Sistema de Dano Duplo (ao acertar um alvo com ataque físico o player terá a chance de dar um Dano Duplo no inimigo, chance sera pelo atributo Destreza.)


Sistema de Defesa Magica (a defesa de magias sera concedida pelo Atributo Concentração.)


Sistema de Level em Armas (as armas e escudos terão level e experiencia, a cada golpe que o player acerta no inimigo ele ira aumentar a experiencia da arma e escudo que o player estiver usando, quando essa experiencia chegar no valor x a arma ou escudo irão ganhar um level, assim ela ira ganhar mais defesa, ataque e ate uma skill, exemplos de skills [ life steal, critical damage, esquiva, acerto, hp maior, mana maior, dano extra, ataque extra, defesa extra etc...] assim a arma pode ate mudar de formar, ou seja evoluir.)


Sistema de Ataque em Arcos (o dano dos arcos ira variar de acordo com o arco e a munição, ou seja os arcos terão o seu próprio ataque, assim como as espadas etc...)


Sistema de Atributos (todos os atributos irão influenciar no player exemplos: Forca [ ira aumentar o dano físico de espadas e outras armas de curta distancia], Agilidade [ aumenta a esquiva e a velocidade de ataque], Destreza [ aumenta o dano de arcos e outras armas de longa distancia, dando maior chance de acerto], Inteligencia [ aumenta a mana e o ataque magico], Resistência [ aumenta a defesa e a resistência contra alguns efeitos], Concentração [ aumenta a defesa magica e diminuir o coldown, ou seja o tempo para conjurar outra magia] e Sorte [ aumenta a chance do player conseguir um melhor loot nos monstros e de um critical damage, alem de dar uma maior chance em alguns atos que precise de sorte, como alguns efeitos de magias e de skills].

Sistemas do Cliente:

CLIENTE: O cliente esta em torno de 75% pronto, atualmente ele contem:

Sistema de Atributos, Forca, Destreza, Inteligência, Agilidade, Resistência, Concentração e Sorte.

s2ol.png


Inventário Estilo RPG (com slots, parecido com MU, Ragnarok etc) ou seja sem cap, apenas os slots no seu inventário.)


Inventário de Equipes, o inventário de equipes foi modificado, para um modulo mais agradável.


Spell Bar: 0% (ainda em desenvolvimento)

Bom, sobre o cliente sera apenas isso, futuramente irei colocar novos sistemas e mais atualizações no cliente, mas eu irei concluir a spell bar para o Beta e depois que o servidor estiver online eu colocarei mais sistemas.

4fsc.png Beta Teste:

 

Após o termino desse itens, será divulgada a data do Beta Teste.

SPELLS: 30% estou criando as spells de cada classes com duas build, assim um Swordmaster terá duas modalidade, duas linha de evolução nas spells, fazendo o jogo mais dinâmico.

QUESTS: 0% (ainda em desenvolvimento)

SPELL BAR: 0% (ainda em desenvolvimento)

MAPA: 20% (ainda em desenvolvimento, estou usando um MIX de gráficos, misturando 50% do tibia e 50% próprio)

 

dyxk.gif Equipe:

 

ADM - Akira (eu)

Como citei no tópico Nota de Esclarecimento, eu estou finalizando o projeto só, e por enquanto não pretendo recrutar ninguém.

 

Atualização 14/02/2014 - Apresentação do Projeto.

Atualização: 15/02/2014 - Adicionado imagens do sistema de atributos e sistema de classes, junto com a descrição das classes superiores, adicionado a nossa pagina do facebook.

Curtam a nossa pagina no facebook

FACEBOOK

Atenciosamente, Akira... Obrigado.

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a historia, vocês possuem um otimo RPG Maker em, dou meus parabéns a toda equipe.

 

Muito obrigado SektooR, a história foi feita por mim, hehehe, como citei no tópico Nota de Esclarecimento, eu estou realizando este trabalho só, então eu estou me dividindo em todas as áreas do projeto, é puxado, mas não pretendo recrutar ninguém, pelo menos por em quanto, pois estou me dedicando ao máximo para terminar este projeto, mais uma vez eu agradeço pelo força SektooR, Obrigado.

 

Acompanhe o tópico, assim você sempre receberá as novidades do projeto.

 

Atenciosamente, Akira... Obrigado.

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...