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[Encerrado] [Pedido] Parede Que Abre


FlamesAdmin

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Fiz por action, se não se importa.

 

local posis = {
    {x = x, y = y, z = z},    --Posição onde o jogador deve ficar.
    {x = x, y = y, z = z},
    {x = x, y = y, z = z},
    {x = x, y = y, z = z},
    {x = x, y = y, z = z},
    {x = x, y = y, z = z},
    {x = x, y = y, z = z},
    {x = x, y = y, z = z},
    {x = x, y = y, z = z},
}
local wall_pos = {x = x, y = y, z = z}     --Coordenadas da posição da parede.
local wall = x   --ID da parede.
local check = 0
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    for a, b in pairs(posis) do
        if not isPlayer(getThingFromPos(b)) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Um ou mais jogadores não estão nas posições corretas.")
        else
            check = check + 1
        end
    end
    if check == #posis and getTileItemById(wall_pos, wall).uid > 0 then
        doRemoveItem(getTileItemById(wall_pos, wall).uid, 1)
    end
    return true
end
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Perfeito mano, ta bom por action msm. Amanha te dou os 2 Reps.

 

---EDIT--

Só mais uma coisinha, poderia colocar um tempo para a parede aparecer dvolta ?

Editado por FlamesAdmin
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local posis = {
    {x = x, y = y, z = z},    --Posição onde o jogador deve ficar.
    {x = x, y = y, z = z},
    {x = x, y = y, z = z},
    {x = x, y = y, z = z},
    {x = x, y = y, z = z},
    {x = x, y = y, z = z},
    {x = x, y = y, z = z},
    {x = x, y = y, z = z},
    {x = x, y = y, z = z},
}
local wall_pos = {x = x, y = y, z = z}     --Coordenadas da posição da parede.
local wall = x   --ID da parede.
local time = 5         --Tempo, em minutos, para a parede reaparecer.
local check = 0
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    for a, b in pairs(posis) do
        if not isPlayer(getThingFromPos(b)) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Um ou mais jogadores não estão nas posições corretas.")
        else
            check = check + 1
        end
    end
    if check == #posis and getTileItemById(wall_pos, wall).uid > 0 then
        doRemoveItem(getTileItemById(wall_pos, wall).uid, 1)
        addEvent(function()
            doCreateItem(wall, 1, wall_pos)
        end, time * 60 * 1000)
    end
    return true
end
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  • 4 years later...
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