Olá pessoal, bom hoje eu decidi colocar a quest dos espelhos (Conhecida como Quest dos Boost Stone no PxG) do PDA, só que é o seguinte, ela está com um erro que eu percebi que está acontecendo nao só comigo e com mais pessoas, o erro é o seguinte, após voce ter entrado no espelho e pego a receita até ai fica tudo certo, só que se voce errar as perguntas em torno de 5x a Receita Buga e começa a ficar desta forma:
info
Grupo: Barão
Reputação: +3
Olá pessoal, bom hoje eu decidi colocar a quest dos espelhos (Conhecida como Quest dos Boost Stone no PxG) do PDA, só que é o seguinte, ela está com um erro que eu percebi que está acontecendo nao só comigo e com mais pessoas, o erro é o seguinte, após voce ter entrado no espelho e pego a receita até ai fica tudo certo, só que se voce errar as perguntas em torno de 5x a Receita Buga e começa a ficar desta forma:
1° - Human eye.
e da esse erro no console
[11/02/2014 17:32:26] [Error - Action Interface]
[11/02/2014 17:32:26] data/actions/scripts/Agatha/Agatha_Receita.lua:18: in function <data/actions/scripts/Agatha/Agatha_Receita.lua:1>
Bom é isso pessoal, se alguem puder me ajudar por favor, logo abaixo segue o script "Agatha_Receita"
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
Editado Fevereiro 12 por Wiisht