Ir para conteúdo
  • 0

SISTEMA DE PENALIZAÇAO AO PK


LeoTK

Pergunta

GENTE ME DESCULPE SE AKI FOR A AREA ERRADA

 

emtaum galera eu tava pensando desculpem a comparaçao no gta v quando voce zoa muito o proprio sistema coloca sua cabeça a premio aumaticamente eu gostaria de um sistema que se o player mata muitos seguidos ou muitos no dia o sistema coloque a cabeça dele a premio detalhe ja tenho npc que faiz isso talvez possa encrementar esse sistema pra usar o npc e tals bom se for possivel claro

 

obs: obrigado por ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim mais nao exatamente red pk. tipo no meu serve sempre que alguem mata alguem aparece fulano de tal acaba de ser morto no nivel 300 por fulano de tal. eu queria o seguinte o player tal mata varios seguidos exemplo ele fica esperando players aparecerem porq o meu serve e de naruto tibia emtaum usa npc pra teleporta e tem uns cara que espera ai entra 1 mata e assim vai assim o cara mata uns 10 seguidos 15 ai aparece fulano de tal esta com a cabeça a premio por 1000golds por ter matado muitos seguidos < antes desta mensangen aparece sistema de penalizaçao. ai todo do server veja esta mensangen

Editado por Brundss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano Tenta Assim Vai Em Creaturescript Cria Um Arquivo.Lua E Renomeia Para recompense.lua

E Coloka Isso Dentro

local moneyPerLevel = 25 -- Gold coins per level.

function onKill(cid, target, lastHit)

if not isPlayer(target) then
return true
end

if getCreatureSkullType(target) >= 1 then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "OWNED!", math.random(1, 255))
doPlayerAddMoney(cid, getPlayerLevel(target) * moneyPerLevel)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você recebeu "..getPlayerLevel(target) * moneyPerLevel.." gold coins por matar "..getCreatureName(target).." ["..getPlayerLevel(target).."].")
end
return true
end

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "Recompense")
return true
end

E Dentro Do Creaturescript.XML Coloca Isso

<event type="login" name="LoginRgst" event="script" value="recompense.lua"/>
<event type="kill" name="Recompense" event="script" value="recompense.lua"/>

No recompense Do Creaturescript.Lua Tem Uma Tag Assim

local moneyPerLevel = 25

Nao Mexa Em Nenhuma Tag Alem Dessa.

 

Shadownzinho

Editado por Shadownzinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MUITO OBRIGADO VOCES 2 MAIS 1 RL MEU ME PASSO O MOD QUE ELE USA DESCULPEM IREI DAR +REP POR VOCES TEREM TIRADO TEMPO PARA AJUDAR REPORTEI PRA FECHAR JA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...