Ir para conteúdo

[Concurso/Votação] A Melhor Sprite #1


Lucasmml

Posts Recomendados

Votação, A melhor Sprite #1

Premiação:

1° Lugar- 5 Reps + Medalha.

2° Lugar- 2 Reps.

3° Lugar - 1 Rep.

divisor.png

Primeiramente, tivemos uma boa participação neste concurso e gostaria de agradecer a todos que participaram e convido aqueles que não, para participar das próximas edições de concursos na seção. Vamos às regras da votação:

 

 

 

  1. A votação será secreta, os autores das sprites não serão relacionados com os seus trabalhos, eles serão revelados no final da votação junto de suas colocações.
  2. O resultado irá ser comentado neste mesmo tópico e o tópico editado com os vencedores, fique de olho.
  3. Os participantes também podem participar da votação.
  4. Deverá ser indicado em seu comentário o 1°, 2° e 3° lugar, seguindo essa respectiva ordem.
  5. Comentários que não preencher as 3 colocações, serão desconsiderados.
  6. O resultado irá sair no dia 20/01/2014 (23:59).

 

 

 

divisor.png

Trabalhos:

Os nomes não estão aparecendo por um simples motivo, não quero que intrigas do passado, preconceitos ou outra coisa interfira em seu julgamento.

 

Autor. A = cov2.png

Autor. B = 2h7nhcg.png

Autor. C =EAWH.png

Autor. D =post-357883-0-19904000-1389473688.png

Autor. E = 7kiz.png

Autor. F =7BwQPF1.png

Autor. G =sword.png

Autor. H =Sprite_Concurso_Swords_artic.png

Autor. I = Gold_Sword.png

 

Aqueles que quiserem complementar em seus comentários o porque de estarem escolhendo o trabalho do "Autor. X", o comentário será muito bem vindo.

 

Votação: Liberada

Boa sorte à todos.

Editado por Lucasmml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º D , Ficou uma espada diferente, inovadora saindo do tema de dois gumes e tals

2º H , Ficou bonita, o spriter espalhou bem as cores sombreou certinho e tals aqueles dente também me chamaram a atenção

3º B ,Como o resto das espadas é do estilo normal, eu achei a do autor B a mais bonita pois ele soube usar uma cor muito boa e souber distribui-la no cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...