Jump to content

Omega

Recommended Posts

Quem joga/jogou aí? Voltei a jogar depois de vários meses porque consegui a legendary edition, dessa vez com um mage que virou thief (level 65) quando os NPCs bugaram e começam a girar no mesmo lugar, o que me impede de fazer várias missões. Conhecem mais bugs aí?

Eu manjava vários glitches e técnicas pra subir skills, tipo aquele de subir Speech em Riven (é isso?) e o de subir smithing+enchanting com adagas e ganhar uma grana foda.

Parei de jogar porque virou mais do mesmo depois do level 30, mas é um caralhudo jogo. Quero voltar a jogar quando acabar todos os que comprei e não joguei.

Corrigiram o bug de Riften ='(
Já botei enchanting, smithing, alchemy, destruction, alteration, illusion, sneak, pickpocket e speech no 100 pelo menos uma vez. Também achei enjoativo depois de um tempo, principalmente quando meu orc ficou tão absurdo que não tinha mais graça (eu cheguei a fazer um set específico pra matar o Alduin só no soco). Aí parei, mas as expansões me deram gás pra voltar e comecei a procurar mais missões e tem histórias muito legais. E agora com os últimos patches, dá pra trocar de classe no meio do jogo sem muita perda. Eu era um mago,virei arch-mage de Winterhold, aí cheguei em destruction 100. Resetei e virei thief =P aí comecei a dark brotherhood e Thieves Guild (que são bem legais) e tava tentando conseguir todos os itens dos daedric lords.

Eu estava jogando, há uns dias. Fiz um Nord que era pra ser guerreiro one handed, mas desisti da ideia e montei a build stealth, archer e one-handed, sem magia. Parei no level 30 :v. É bem divertido jogar se magia ^^. Peguei 100 em stealth na parte que aprendemos o fus roh dah. É só ficar batendo nos "fantasmas" que os greybeards invocam.

Edited by FilipeMAN

Arqueiro enjoa rápido porque é muito forte, não dá graça. Mago enjoa rápido porque é muito fraco no início e muito forte depois. Vale mais a pena jogar de thief ou guerreiro =P

Eu fui fazer as missões da guerra com meu arqueiro e me sentia Legolas, ficava contando uma morte por flecha =P

• Create New...