Ir para conteúdo
  • 0

Houses com "entry" não registrado no XML 2REP+


totonho18

Pergunta

galera dou REP+ só pra quem tirar minha duvida,quando crio houses pelo RME,a mesma não tem a entrada registrada automaticamente no houses.xml,ai eu tenho q registrar manualmente,"DA MUUUUITO TRABALHO" seria mais confortavel levar um chute nos testiculos do que corrigir manualmente esse problema,quando abro o server aparece essa tag,PRA KDA HOUSE SEM ENTRADA REGISTRADA NO XML:

[24/12/2013 21:13:12] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (1964)

da um spam monstro,pq aparece uma linha dessas pra kda house,tenho 294 houses no server,ai são 294 linhas dessas dando aquele spam monstro,mas o que eu quero saber?

esse "cancer" é benigno ou maligno???

"MALIGNO"= se de médio a longo prazo essas houses sem entrada registradas podem me trazer algum problema???

"benigno"= se isso não vai me afetar em nada,além é claro do spam q causa pra abrir o server??

se for maligno como resolver???

só registrando as 294 houses de 1 a 1???

 

Pra animar vcs dou 2 REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Resposta: ''Benigno"= se isso não vai me afetar em nada,além é claro do spam q causa pra abrir o server.

Obs: Apesar que existem server's que da erro na hora de dar leave house (quando se da leave house, os itens devem ir para o depot da cidade.. Como a casa não esta registrada em nenhuma cidade, creio que os itens não serão movidos juntos).. Ou de um mesmo jogador poder comprar mais de 1 house (pela falta de registro).. Faça um teste destes dois itens, caso não dê erro então não terá problema algum.

Solução: só registrando as 294 houses de 1 a 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como prometido seus 2 REP+,em relação a sua colocação.

Não da nenhum problema no leave,e a house é registrada na cidade sim,o que não é registrado,é a cordenada da ENTRADA da house entendeu? Em relação ao registro da house na cidade,não tem nenhuma irregularidade! ta aqui um exemplo:

<house name="Mitrandia house"id="1901" entryx="0" entryy="0" entryz="0" rent="0" townid="12" size="40"/>

como você pode ver ali destacado a cidade é registrada sem problemas,mas enfim,andei pesquisando meu problema,cv com outras pessoas q passaram por isso,e realmente procede o que você falou,não vou ter problemas sérios!

Duvida sanada,pode mover o tópico amigo,e muito obrigado...

hi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...