Ir para conteúdo

[ORIGINAL] (10.10) New Baiak Yurots V1.0 32bits SQLITE CAST SYSTEM E WAR SYSTEM 100%


Luizbaiak

Baiak 10.10  

53 votos

  1. 1. Oque Acharam?



Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
• Todas as mountarias da versao 10.10

• Todos os outfits 10.10

• Todos os items 10.10

• Monsters ainda em andamento.

• Templo com cara de 10.10

• City Vip com novo visual 10.10

• War System 100%

- Comandos :/war invite,nomedaguildrival outra guild ativar a war /accept war,guildrival cancelar war . /war cancel,guildrival

• Cast System 100%

- Comandos:!cast list para ver casts abertos,!cast nomedoplayer para entrar, !cast exit para sair do cast que voce está !cast on para voce abrir um cast e !cast off para sair

• Novo Npc no templo que vende items 10.10

• Novo npc que vende items vip

• Bug das houses retirados

• Bug da Sql retirado

• Novos Comandos

/rank

!mount nomedamount

!addon nomedoaddon

!changesex

!buyhouse,!leavehouse,alana res,!sellhouse funcionando 100%

e muito mais que nao veio na cabeça mais quando eu lembrar posto.

O Servidor está em SQL pronto para por online e os erros do distro nao encomodam o server.

 

Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ?

•Tirei bug das houses

•Tirei todos os erro do distro

•Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox.

Muito bom, esperando cooldown pra dar like...

Mas temos uma dúvida...

Baixamos o v5.2 e já haviamos começado a editar, mas no caso, queremos um servidor pra 8.60 por isto a nova versão causaria alguns bugs...

Há alguma alteração que não seja referente a mapa/versão nova do cliente que precisamos fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou tentando modificar o exausted mas não consigo, já atualizei o spells.xml e o timebetweenactions do config.lua mas o exausted no jogo não muda. É a versão do Tibia (10.10) que está travando o exausted? Alguém sabe se tenho que modificar algum outro lugar para que funcione? Valeu!


Preciso de uma ajuda, coloquei o server ON a alguns dias e os players estão reclamando que não conseguem comprar promotion, alguém sabe?

Cara, você tem que incluir o NPC Johnny pelo Map Editor, passei pelo mesmo problema mas inclui ele eu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Quanto tento entrar no server diz que esta offline... A muitos anos nao mexo com Ot... o que pode estar causando isso ?

Obs: No Tsf diz que esta online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Desculpa minha falta de inteligencia, mas eu queria saber se este otverv vem com account manager, e se não. como eu configuro o site?

os tutoriais que achei aqui no xtibia está sem as imagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...