O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Introdução
Topico vai ser resumido em :
1° Primeira parte Apresentação
2° Segunda parte Como quero minha equipe
3° Terceira parte Preciso de Ajuda com
4° Quarta parte Pessoas que mexam em
5° Quinta PartePessoas que editem
6°Sexta parte Meu contato
Então vamos la
leiam todo topico por favor
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Parte
Ola pessoal esto aqui mais uma vez hoje para criar uma equipe
para meu Narutibia,como narutibia é um server muito poco
criado acho que tem alguns 5 6 ntos 24H e ou por hamachi sei la
então resolvi criar um para min.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2°Parte
Quero criar esse equipe mas que seja uma equipe seria que me ajude
a criar meu server nn adianta eu fazer esse topico e mais 10 vezes fazer
o mesmo topico e entra mil pessoas mas nenhuma pessoa me ajuda.
Dai nn da serto .
Vamos la !!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3°Parte
Preciso de ajuda com:
Moderadores
Web site
Blogger
Forum
4° Parte
Pessoas que mexam em :
Scripter
Sistemer
Maper
spriter OBS: EU PAGO POR CADA SPRITERS FEITOS
Pessoas que saibam fazer Vocações
Pessoas que saibam fazer jutsus
5° Parte
Pessoas que editem :
Jutsus
Mapa entre quests e citys
Imagens de client site paginas
Vocações
6° Parte
Contatos:
Facebook:https://www.facebook.com/tarsissilva.araujo
Ate aqui chega meu Topico pessoal postei esse topico pq preciso muito da ajuda dessas pessoas !!!
Editado Janeiro 6 por Tarsis2658