Ir para conteúdo

[Encerrado][HOSTER] Prescisa-se!


maurosvim

Posts Recomendados

Olá, estou a procura de um hoster, possa ligar um servidor de Narutibia e um site para ele, também, não arranje confussões so por ser o Hoster, querendo mandar, quero dividir o podério do server sendo eu poder decidir tudo, dar vagas!

Sou Mapper e ScriptMaker estou aprendendo, mas ja tenho Scripter ...

 

Quem quizer participar do meu projeto contact-me comigo o mas rapido possivel por favor !

 

Att : Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou a procura de um hoster, possa ligar um servidor de Narutibia e um site para ele, também, não arranje confussões so por ser o Hoster, querendo mandar, quero dividir o podério do server sendo eu poder decidir tudo, dar vagas!

Sou Mapper e ScriptMaker estou aprendendo, mas ja tenho Scripter ...

 

Quem quizer participar do meu projeto contact-me comigo o mas rapido possivel por favor !

 

Att : Mauro

 

Tu quer que alguém seja hoster do seu servidor, tu não vai pagar nada, e ainda não quer que o cara mande ?

 

Que ridículo sua ideia em fera ? Ainda mais, que seu servidor, deve ser a mesma coisa dos outros, ou então, tu deve ter adicionado algumas magias retiradas do NTOBr, não é ?

Vocações ? Mas e a inovação, tá aonde fera ?

E se tudo isso que eu escrevi, estiver errado, e você realmente ter editado seu servidor, então pegue qualquer hoster e dê seu servidor para ele, para ele vender e ganhar grana em cima de tu, não é mesmo ?

Para isso existe VPS, empresas de qualidade como a Server SOFT, e tu continua aí, pensando que o mundo são flores, e mimimimimi.

Acredito que o correto seja você aceitar isso como uma critica construtiva, já passei por isso, não é legal cara.

 

Abraços, Flinkton

Editado por Bennyyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não e para já mas estou regulando tudo balanceamento novas hunts nova KONOHA, novos bixos novas vocações eu planejo pagar um VPS, mas e grana ? eu não manjo por site e donate então ocorre estes problemas para que eu possa ser o VPS Controler (controla vps)

 

Eu queria alguem me ensina deixar o site on arrumar tudo pois eu não sei como ... se puder quem sabe arranjo a grana vps (apropozito vps paga boleto ? se sim quantos reais ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não e para já mas estou regulando tudo balanceamento novas hunts nova KONOHA, novos bixos novas vocações eu planejo pagar um VPS, mas e grana ? eu não manjo por site e donate então ocorre estes problemas para que eu possa ser o VPS Controler (controla vps)

 

Eu queria alguem me ensina deixar o site on arrumar tudo pois eu não sei como ... se puder quem sabe arranjo a grana vps (apropozito vps paga boleto ? se sim quantos reais ?)

 

No site do VPS tu consegue ver o modo de pagamento.

 

Sobre o resto, existe varios tutoriais pelo fórum, agora pedir que alguém faça isso para você, mei q ...

 

Mas boa sorte com teu servidor

 

Flinkton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...