NI

[Encerrado] [DUVIDA] PDA Bolz ou Skyfall?

Por Niickmaster, 26 de dez. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

resolvido
otserv
tibia
9
668
NiickmasterN
26 de dezembro de 2013 às 14:09

Olá Xtibianos, eu gostaria de saber qual pokémon é o mais completo ? e também qual não tenha o erro no client que não tenha espaço o suficiente para adicionar novas sprites.. grato..

KluivertK
27 de dezembro de 2013 às 00:58

Na minha opinião o do Bolz é melhor !

RastaLegionR
27 de dezembro de 2013 às 02:20

eu acho o bolz melhor ,ele contem alguns bugs ,mais nada dificil de arrumar ,ja o skyfall fica dando crash no server toda hora.

27 de dezembro de 2013 às 03:33

O PokeB

atakashiA
27 de dezembro de 2013 às 23:00

to usando do bolz. e todo dia dá um crash :)

e agora com o erro da black list ta orrivel deixa um server + de 24 horas online.

GabrieltxuG
27 de dezembro de 2013 às 23:19

Todos PDA vão dar Crash, o Skyfall da Crash por que ele foi o Unico a chegar a + de 150 Players, quando o seu PDA chegar a 150 Players vai dar um erro no distro mapa.h que só arruma pelas as Sources, por isso falo não recomendo nem um , apenas pegue outro servidor com source e vai atras de editar ele, Sim é dificil mas se quer continuar com algo sério é a solução.

BennyB
27 de dezembro de 2013 às 23:35

Todos PDA vão dar Crash, o Skyfall da Crash por que ele foi o Unico a chegar a + de 150 Players, quando o seu PDA chegar a 150 Players vai dar um erro no distro mapa.h que só arruma pelas as Sources, por isso falo não recomendo nem um , apenas pegue outro servidor com source e vai atras de editar ele, Sim é dificil mas se quer continuar com algo sério é a solução.

Falou tudo.

Todos são pda, só muda o mapa e algo extra, mas 150 players + = bug.

Recomendo o erondino msm :3

1 mês depois...
GabrieltxuG
07 de janeiro de 2014 às 02:09

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

4 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:17
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.