Ir para conteúdo

Comprar dinheiro no Tibia, TRAPAÇA?


Posts Recomendados

TRAPAÇA OU ALGO NORMAL?

 

Galera queria saber o que vocês acham de comprar dinheiro no Tibia pela Gamerchants ou outra empresa,

em alguma circunstâncias de emergência é aceitável ou na opinião de vocês é considaravel trapaça, e ai??

Editado por cmgabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que é trapaça, mais vai da pessoa e se vc for comprar boa sorte!

 

Eu até pensei em comprar mas achei outra alternativas para não perder minha honra,

esse tópico foi feito para explorar a opnião da galera mesmo pra ver o que eles acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é algo normal, se aquela pessoa tem 1kk é porque ela deve ter tido trabalho para arrumar, mesmo que ela tenha roubado não foi fácil, então eu acho algo normal você vender dinheiro no tibia, claro que quem não tem um condição financeira boa não vai comprar e quem tem vai ter vantagem, mais fazer oque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo comprar dinheiro de empresas está basicamente acabado em termos, pois um exemplo disso sou eu, eu tive kks em jogo sem ter que comprar de niguem, ja que voce pode vender premium scrolls no jogo, logo eu comprei kks da cip e nao da empresa,ou seja, voce pode explorar mais isso caso seu mundo seja valorizado a premium scroll como eh em refugia, la 1 premium scrolls vale entre 1kk a 1,5kk, logo bate a media de 25 reais por cada 1,2kk!

 

sendo assim nao há trapaça, mais se voce compra kks de empresas, lembre se que voce financia um monte de coisas que voce noa gosta como bots, power abuser e afins!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode comprar dinheiro nessas empresas

mas depois não pode reclamar que tem muito bot no jogo

e que a cipsoft não faz nada pra tirar os bots

ai vc escolhe :)

 

Eu não consegui assimilar os BOTs com dinheiro, você está falando que

essas empresas utilizam bots para fazer dinheiro é isso? Não tendi não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vc pode comprar dinheiro nessas empresas

mas depois não pode reclamar que tem muito bot no jogo

e que a cipsoft não faz nada pra tirar os bots

ai vc escolhe :)

 

Eu não consegui assimilar os BOTs com dinheiro, você está falando que

essas empresas utilizam bots para fazer dinheiro é isso? Não tendi não...

 

exatamente isso, ou voce acha que ela paga uma penca de gente pra jogar e fazer grana pra ela?, por exemplo a gamechants diz que nao usa bot para up leveling, ou treina o seu char, mais usa bot pra divulgar promocoes, engraçado e a passoa que acredita, que ela vai perder lucros pra bancar alguem pra fazer isso por ela, ela mesmo se queima quando usa bot pra whispar e divulgar as suas promocoes no global!

 

compra de dinheiro voce fincancia, bots(gold farmer), power abusers(fechamentos de respaws para gold farmer), guild dominantes abusers(guild cash, fechamento de spwn e outras estorçoes) e etc...

 

ai rola a hipocresia do cara reclamar que nao consegue jogar, ele mesmo banca tudo que dificulte seu game!

enquanto houver compradores sempre tera alguem tentando tirar lucros disso, vsmos isso bem claro com os comercios de opentibia, o mesmo vale para muitas coisas alem do tibia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

vc pode comprar dinheiro nessas empresas

mas depois não pode reclamar que tem muito bot no jogo

e que a cipsoft não faz nada pra tirar os bots

ai vc escolhe :)

 

Eu não consegui assimilar os BOTs com dinheiro, você está falando que

essas empresas utilizam bots para fazer dinheiro é isso? Não tendi não...

 

exatamente isso, ou voce acha que ela paga uma penca de gente pra jogar e fazer grana pra ela?, por exemplo a gamechants diz que nao usa bot para up leveling, ou treina o seu char, mais usa bot pra divulgar promocoes, engraçado e a passoa que acredita, que ela vai perder lucros pra bancar alguem pra fazer isso por ela, ela mesmo se queima quando usa bot pra whispar e divulgar as suas promocoes no global!

 

compra de dinheiro voce fincancia, bots(gold farmer), power abusers(fechamentos de respaws para gold farmer), guild dominantes abusers(guild cash, fechamento de spwn e outras estorçoes) e etc...

 

ai rola a hipocresia do cara reclamar que nao consegue jogar, ele mesmo banca tudo que dificulte seu game!

enquanto houver compradores sempre tera alguem tentando tirar lucros disso, vsmos isso bem claro com os comercios de opentibia, o mesmo vale para muitas coisas alem do tibia!

 

 

Nossa cara se falo tudo depois dessa eu até fechava o tópico,

me explicou certinho como funciona, muito tenso essa " mafia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

vc pode comprar dinheiro nessas empresas

mas depois não pode reclamar que tem muito bot no jogo

e que a cipsoft não faz nada pra tirar os bots

ai vc escolhe :)

 

Eu não consegui assimilar os BOTs com dinheiro, você está falando que

essas empresas utilizam bots para fazer dinheiro é isso? Não tendi não...

 

exatamente isso, ou voce acha que ela paga uma penca de gente pra jogar e fazer grana pra ela?, por exemplo a gamechants diz que nao usa bot para up leveling, ou treina o seu char, mais usa bot pra divulgar promocoes, engraçado e a passoa que acredita, que ela vai perder lucros pra bancar alguem pra fazer isso por ela, ela mesmo se queima quando usa bot pra whispar e divulgar as suas promocoes no global!

 

compra de dinheiro voce fincancia, bots(gold farmer), power abusers(fechamentos de respaws para gold farmer), guild dominantes abusers(guild cash, fechamento de spwn e outras estorçoes) e etc...

 

ai rola a hipocresia do cara reclamar que nao consegue jogar, ele mesmo banca tudo que dificulte seu game!

enquanto houver compradores sempre tera alguem tentando tirar lucros disso, vsmos isso bem claro com os comercios de opentibia, o mesmo vale para muitas coisas alem do tibia!

 

 

Nossa cara se falo tudo depois dessa eu até fechava o tópico,

me explicou certinho como funciona, muito tenso essa " mafia".

 

disponha meu amigo, queria que essa seção tivesse mais topicos como esse sempre eh bom trocar experiencias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Não acho que seja mais trapaça..

Há alguns anos, poderíamos afirmar que era sim, uma grande trapaça, mas hoje é muito evidente que muitos compram dinheiro no jogo.. Assim, não comprar vira até uma relativa desvantagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...