wellingtonwe 1 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Olá, me chamo Wellington Ferreira e estou montando uma equipe, para um novo Servidor. por isso preciso de uma equipe Responsável, madura, pontual e por cima de tudo organizada.. então vamos lá. ò servidor e um global 9.83 já pronto. preciso de uma equipe para me ajudar na administração e na implantação de novas novidades ao servidor. Vamos as Configurações do servidor! (dedicado) Intel Core i3 2130 2/4 (3.4Ghz) 8 GB 2 x 1TB SATA 3 SOFT 0-1 100Mbps 1 IP 5000 GB Temos monitoramento de tráfego e ativação automática dos firewalls anti-DDoS em até 90 segundos. Estamos diretamente integrados aos nossos datacenters e por isso podemos entregar seu servidor, quando houver estoque, no prazo de 1h-4h e na falta de alguma máquina disponível a montagem demora até 24 horas. Nossa rede fica no Canadá (Quebec) e possuímos CDN própria em MIAMI otimizando a rota para o Brasil. Nossa latência varia de 150-170ms para o Brasil, faça um teste: 198.27.68.117 Nossa média de atendimento é de 30-60 minutos em horário comercial e atendemos emergências24×7 com equipe de monitoramento todos os dias e noites. (Servidor Global 9.83) #Características - Warzones 1, 2 e 3; - Task system, com bosses e ranks; - Bank System, sem bug de remover dinheiro grátis; - Atalho para banuta 100% Tibia Global; - Montaria Water Buffalo com Leench system; - Gray Island 100% identico ao global (veja as fotos, tem quest de acesso pras hunts e tudo); - Demon outfit com addons; - Venore 100% com novo visual (veja as fotos); - Monstros 9.83 funcionando; - Trainer offline com estátuas funcionando; - Acessos gray island 100% identico ao global; - Todas montarias; - Taming system funcionando 100% para todas montarias; - Peso do mapa: 98MB; - Raids Automáticas (Script); - Premio system level 120, 150 e 200; - Database completa + Shop Pronto (DB FULL); - Wrath of Emperor (Mapa-quest); - Zao e New Banuta Piece (Mapa); - War System com escudos (Script); #Especializações da Distro - TFS 0.3.7 - SVN VERSION; - Versões: 9.8 até 9.83 - Suporte para war system com escudos; - Não verifica a versão de items.otb; - Sem erros de mapa pesado como "compile to 64bits"; - Não permite divulgação de servidores, sistema embutido; - Push de longe modificado para 1 segundo; #Sistema VIP - VIP System - account inteira, totalmente configurado ao servidor; -3 cidades vips; - Armas vips padrões - 3 armas para knight, 1 rod/wand para druid e sorcs, 1 arrow para paladins, 1 bota hibrida de soft e boots of haste e 1 helmet que protege 20% de todos efeitos arm: 40 e ainda speed +20; - Se possuir um site, te damos toda a base de shop para adicionar; (Sendo que estou aberto a novas ideias para a melhora do servidor) Equipe! Nossa equipe pequena por enquanto porem trabalhamos a todo vapor para completar nossa meta todos aqui trabalham em conjunto não existe "chefe" trabalhamos por gosto e não obrigação, gosto de concluir o projeto. Qual o perfil que eu estou procurando ? * alguém que conheça o básico sobre tíbia Global. * alguém que saiba identificar os erros declarados pelos jogadores e reportar pra equipe. * Alguém responsável pela divulgação ( saiba editar fotos, mexer photoshop ou photoscape ou qualquer outra ferramenta) paginas em redes sociais, emfim alguém que esteja disposto a crescer com agente. *alguém dedicado a fazer o servidor crescer. *alguem com experiência nas vagas citadas abaixos. Scrippter(S): [,Vaga] Mapper(S): [Vaga] Web Master:[Vaga] Hoster [vaga] Game master[wellington][vaga] Se tiver interesse na vaga por favor Preencher os seguintes Dados. Name/Nick :Idade (Opcional) :Cargo :Tempo que atua nesse cargo :Facebook:SKYPE: Obs: Servidor pronto para ser hosteado! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/224907-encerradoequipevoc%C3%AA-%C3%A9-bom-ent%C3%A3o-venha-fazer-parte-dessa-equipe/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 585 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/224907-encerradoequipevoc%C3%AA-%C3%A9-bom-ent%C3%A3o-venha-fazer-parte-dessa-equipe/#findComment-1738108 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados