Ir para conteúdo

O Tibia se baseia em alguma mitologia?


Posts Recomendados

Sabemos que o Tibia é um RPG e que ele é voltado ao "medieval", mas enfim.

Pelo tempo que eu conlheço o Tibia, eu ainda não cheguei a ver uma introdução do jogo concréta sobre o assunto da minha pergunta.

Fóra os monstros da mitologia grega, como Cyclops, Minotaurs, Medusas e entre alguns outros.

Mas fóra os monstros, e as cidades? Os itens? O Tibia se baseia em algo? Sei lá, UHSAUHSU'.

Porque na real mesmo eu acho que o Tibia é um jogo meio que "sem-noção", acho que ele mistura um pouco do "medieval" com a modernidade em alguns detalhes.

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mitologia grega com varias outras coisas misturadas ;D pegaram a mytologia grega e modificaram muito (ex de monstros ,minotaur ,hydra ,medusa ,e outros ,tambem é baseado na idade media (monstros ex :dward ,lizards ,elfs ,orcs ,etc...)

Editado por RastaLegion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim concerteza tibia é uma mistura de varias culturas antigas e nao antigas, veja no tibiawiki o caso de alusoes com personagens famosos recente como o guarda proximo ao banco de venore chamado gean cloud e o donald mcronald e outros, fora os monstros de culturas medievais e avançados como minotauros e golems maquinas, sao uma mistura de tudo que conhecemos e ponto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...