Baixe o remeres 2.2 e o rme by EddyHavaiano instale apos ter instalado abra o rme e vá e Files > Preferences > Client Version > Default Client Version > Mude para a versão desejada pronto passe para o segundo passo logo abaixo.
• 2º Passo ( Abrindo mapa na versão desejada ) •
Vá em "New > Import > Import Map > Browser > Mapa a sua escolha." Bom , Eu não tenho mapa então ignore a etapa e apenas click em "New" e comece seu mapa.
• Leia •
Seguinte galerinha caso não queria passa o mapa de 9.83 ( ou qualquer outra versão ) para 10.1 faça os passos acima e salve vá em config.lua procure pela tag "Mapa = algo.otbm" e mude para o nome do seu mapa ira funcionar mesmo que o mapa seja 9.83 e seu servidor 10.1 mais caso queira usa os monstros da versão 10.1 e só importar que funcionara normalmente sem nem 1 erro no distro.
ScanLink : http://imageshack.com/a/img706/9357/bnl1.jpg
Não sei se e confiável pelo Baiudu Antiirus mais o avast não funciona aqui em casanem a Virus Total não deu pra faz =/.
Mais se alguém poder fazer para mim pelo VirusTotal dou um REP+ e dou @UP no tropico.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +13
Char no Tibia: Não tenho mais
Remeres Map Editor 9.83&10.1
• Menu:
├ Método de Instalação
├ Download
• Instalando •
• 1º Passo •
Baixe o remeres 2.2 e o rme by EddyHavaiano instale apos ter instalado abra o rme e vá e Files > Preferences > Client Version > Default Client Version > Mude para a versão desejada pronto passe para o segundo passo logo abaixo.
• 2º Passo ( Abrindo mapa na versão desejada ) •
Vá em "New > Import > Import Map > Browser > Mapa a sua escolha."
Bom , Eu não tenho mapa então ignore a etapa e apenas click em "New" e comece seu mapa.
• Leia •
• Download •
• Scan •
Ajudei ?? REP +
Não ?? Apenas ignore este tropico