Ir para conteúdo

rodrigoup

Posts Recomendados

AHahaha ! "Deus" e "Jesus Cristo" !

 

Sera que vocês tem escamas nos olhos? sera que vocês ja pessaram se Deus é nosso pai então qual é o nome dele? (como e que eu eu so filho de alguem e nen sei o nome dele?)

 

"Jesus cristo" o esse ae todo mundo diz por uma so boca "esse é o filho de Deus que morreu por nos" isso e uma pura mintira, ja pararam pra analizar que "Jesus" significa "Porco" como ja falei pro RastaLegion pelo skype! os gregos e romanos botaram escamas em nosso olhos (hoje chamamos de dono do mundo "Iluminarts").

 

Você ae que crio esse tópico, eu so te fasso um pergunta qual é o nome do ser que crio tudo e o nome de seu filho que na verdade e ele mesmo so quem outra emanação ?

que porra os gregos tem a ver com isso?(até porque eles eram politeista)

iluminart?

o nome que normalmente dão a deus não é geova?(ou seja la com se escreve essa discraça)

jesus siginifica porco??? em que raios de lingua?acho que vc foi pego por uma tradução troll do google tradutor, tipo pikachu dando batman

donos do mundo?

existe uma tecla entre o "M" e o "." , recomendo que use-a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

AHahaha ! "Deus" e "Jesus Cristo" !

 

Sera que vocês tem escamas nos olhos? sera que vocês ja pessaram se Deus é nosso pai então qual é o nome dele? (como e que eu eu so filho de alguem e nen sei o nome dele?)

 

"Jesus cristo" o esse ae todo mundo diz por uma so boca "esse é o filho de Deus que morreu por nos" isso e uma pura mintira, ja pararam pra analizar que "Jesus" significa "Porco" como ja falei pro RastaLegion pelo skype! os gregos e romanos botaram escamas em nosso olhos (hoje chamamos de dono do mundo "Iluminarts").

 

Você ae que crio esse tópico, eu so te fasso um pergunta qual é o nome do ser que crio tudo e o nome de seu filho que na verdade e ele mesmo so quem outra emanação ?

que porra os gregos tem a ver com isso?(até porque eles eram politeista)

iluminart?

o nome que normalmente dão a deus não é geova?(ou seja la com se escreve essa discraça)

jesus siginifica porco??? em que raios de lingua?acho que vc foi pego por uma tradução troll do google tradutor, tipo pikachu dando batman

donos do mundo?

existe uma tecla entre o "M" e o "." , recomendo que use-a

 

 

Jesus não significa porco? manim va estudar mas um pouco ok! se pensa que essa historia de brasil foi descoberto por portugues bla bla e verdade! varias coisas são mentira nesse mundo

 

Jeusus = Porco e também Cavalo !

 

Geova = Uma entidade pagão !

 

Deus = Zeus !

 

Nos humanos ficamos aqui brincando, fazendo varias coisas desde dando dinheiro a pastores, fazendo merdas bla bla bla !

 

E não paramos e percebemos oque esta acontecendo / planejando para nosso proprio futuro !

Editado por KluiMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa cara se acha que eh assim? para de ver naruto pra trazer o juubi e fazer o tsuki no me voce precisa antes trazer ele a vida pra fazer a genjutsu eterno.....

 

a na boa tudo pra mim eh perfeito do jeito que esta, seu "deus" nos deu o livre arbitrio pra depois vir falar se nao obedecer minhas leis voce vai se fuder, que porra de livre arbitrio é esse? na boa o cristianismo eh a religiao que mais tem contradiçoes e uma se nao a maior que fez mais mal a humanidade em toda historia!

 

se voce gosta de estorias de contas de fadas primeiro colete as bijus e depois traga o juubi de volta a vida com o gedo mansou!

 

bjo nas crianças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus = Zeus !

Zeus =/= Deus cristão(são muito differentes não há como comparar as duas mitologias,assim como não há como falar que Zeus = Odin)

 

Jesus não significa porco? manim va estudar mas um pouco ok! se pensa que essa historia de brasil foi descoberto por portugues bla bla e verdade! varias coisas são mentira nesse mundo

 

Jeusus = Porco e também Cavalo !

a letra j só passa a existir depois do seculo 17 logo,sua afirmação não tem sentido, jesus não é o nome original.

texto sacrados que vemos hoje foram traduzido de traduções, e quando se traduz tamben se interpreta gerando graves distorções.

 

se o nome de divindades nordicas, mesmo sendo uma tradução direto dos textos originais, apresentão mais de uma possivel tradução, como Fenrir, Fenrisulfr, Hróðvitnir, Vánagandr, Feris.

você realmente acha que um nome que foi traduzido de 2000 mil anos, em quanto as liguas sofrião seria mudanças tenha chegado intacto?

 

e quanto a "descoberta do Brasil", supostamente uma caravela portuguesa teria vindo antes em segredo para explorar grande parte do litoral da america latina , desrespeintado o tratado de tordesilhas, e os ancetrais dos indigenas teriam chegado muito antes.

 

muitas infomações são repassada de acordo com o interese autoridades, assim como trostky foi apagado de muitas fotos.

 

 

Na boa cara se acha que eh assim? para de ver naruto pra trazer o juubi e fazer o tsuki no me voce precisa antes trazer ele a vida pra fazer a genjutsu eterno.....

 

a na boa tudo pra mim eh perfeito do jeito que esta, seu "deus" nos deu o livre arbitrio pra depois vir falar se nao obedecer minhas leis voce vai se fuder, que porra de livre arbitrio é esse? na boa o cristianismo eh a religiao que mais tem contradiçoes e uma se nao a maior que fez mais mal a humanidade em toda historia!

 

se voce gosta de estorias de contas de fadas primeiro colete as bijus e depois traga o juubi de volta a vida com o gedo mansou!

ou você usa a Kyouka Suigetsu(vide bleach) nos jogos da copa do mundo(pega quase todo mundo)

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem nos tirar os dred

os dred lock

eu tenho muita

rima pra te chingar em estoque

toca seu terror alfred hitkock

revolução do rap

revolução do rock

 

éééé´mais ou mééénóóo´´s assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...