Ir para conteúdo
  • 0

Oque são sources e DB ?


estouperdidoo

Pergunta

Olá, sou super novo no xtibia, e estou com algumas duvidas.
Me desculpa qualquer erro que fiz, ou que irei fazer.
Fui baixar um ot e havia 2 links de download, o do ot e um de "sources +DB".
Oque são essas Sources e o DB ?
Me refiro a este servidor http://www.xtibia.com/forum/topic/214805-global-map-983/
Oque seria essas sources e db ?
Obrigado desde ja, e desculpa pelos erros.

EDITADO
E como uso elas ?

Editado por LucassMateucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

DB=Database onde fica as accounts dos players e tals

 

Sources são os arquivos da distro,executavel ,quando se compila as sources ela vira uma distro-executavel,nas sources voce pode modifica-las,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Breve Explicação

Sources = Pacotes de documentos escritos em formação de códigos e linhas horizontais. Brevemente programados em linguagens C++, C e C#. São pacotes que utilizando um tipo de software (DEV C++) você consegue unir todos os pacotes de programação e assim criando um software executavel em seu computador que faz um determinado tipo de tarefa. Sabendo-se que a sources do servidor são aonde conduz a maior parte de configurações ocultas para jogadores como (ids de corpos mortos, caso o jogador morra ele será teleportado para tal lugar, se ele tomar um hit, será do life o dano) entre outras configurações.

Não entendo também 100% o que é sources, mas com essa breve explicação já da para começar e entender o que são.

 

#DB

DB = Data Bank ou Banco de dados.São armazenadas as informações online do servidor, ou seja. Temos um lugar chamado PHPMyAdmin, um painel administravel aonde são salvas as contas, players, items dos players e etc... Tudo o que é informação online do servidor é salva lá.

 

Deu para dar uma cláreada nas idéias? Espero ter ajudado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...