Ir para conteúdo

Zombie Apocalypse


Aerdor

Posts Recomendados

Sei que tô sumido faz um tempãããããão. Mas eu to com esse projeto inacabado meu, o Zombie Apocalypse, e resolvi disponibilizar pra alguém tirar um bom proveito dele.

 

Alguns sistemas permitem que você:

1. corte lenha

2. ceife trigo

3. quebre pedras

4. corte matos

5. tire couro dos porcos

 

E depois de coletar os ingredientes, você pode usar isso tudo acima pra "craftar" equipamentos em caixas de ferramentas.

 

Inúmeras sprites criadas e próprias, as mais notáveis são as dos monstros: Male e Female Ganado, Smoker, Slender, Hunter e HeadCrab. Além da edição de muitas outras.

 

Também foram criadas diversas armas, como:

TNT, MOLOTOV, SMOKE GRENADE, GRENADE, FLAMETHROWER, BAZOOKA.

 

Além disso tudo também fiz uma compilação de sprites decentes de diversos servidores e coloquei tudo nesse que originalmente não tinha NADA. Só tinha o sistema das outfits que trocam a arma quando a arma muda, o sistema da bomba C4 e os monstros tipo o Nemesis. Nem mapa tinha. Ou seja, todo esse trabalho me tomou muito tempo ajeitando TODAS as armas e TODOS os itens. Literalmente todos os sistemas desse servidor ou são meus ou foram implantados por mim.

 

Espero que alguém possa pegar, finalizar meu projeto, colocar online pra galera e fazer sucesso. E se desistir, que disponibilize pra todo mundo, né. Os créditos vão para os que desenvolveram aqueles sistemas que eu mencionei alí em cima, acredito que façam parte da antiga Resident Tibia. Também dou créditos aos autores dos sistemas que implantei, como o da 35% a mais de xp para premium accounts. E o maior crédito é meu.

 

Downloads:

http://www.mediafire.com/?n0ih621q22q9o5m

http://www.mediafire.com/?i9vivyqg2xyadwb

post-357848-0-87057700-1384524901_thumb.png

post-357848-0-99752600-1384525092_thumb.png

post-357848-0-85653200-1384525130_thumb.png

post-357848-0-44824700-1384525179_thumb.png

Editado por Aerdor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 8 years later...
×
×
  • Criar Novo...