Ir para conteúdo

[Encerrado] Projeto serio preciso de um Mapa Global Full 7.6


jothamersom

Posts Recomendados

Olá amigos

vou direto ao assunto estou precisando do (MAPA GLOBAL FULL 7.4 OU 7.6),

após muitos anos vendo o entra e sai de servidores, resolvi montar uma staff onde todos maiores de 20 anos ex jogadores HL de tibia, resolvemos abrir um servidor dedicado com tudo o que tem direito, de mapa a site, datacenter top a sistemas de anti-ataques, proxy etc...

tudo isso bancado pela staff disponibilizado para todos os brasileiros e estrangeiros FREE.

Um projeto que esperamos ser de longa duração e puro divertimento a todos igualmente ao global, claro que com alguns ajustes como sistema de frags, regeneração de hp/mana e rates baixas por estagios, pequnas modificacoēs para um divertimento maior porem de longuissima duração...

 

peço desculpas se postei no lugar errado ou infringi alguma regra, podem corrigir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ae, eu tenho 1 map 7.6 FULL RL COM ROCKGAR, mais n tem world-spawns/world-houses

manda um pm ae

Pd: tenho ot ot completo so faltam os NPC,SPAWN,QUEST,HOUSES :p

 

obs: srry pelo revivir post... mais queria ajudar. :p

Editado por chaotiick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, eu tenho 1 map 7.6 FULL RL COM ROCKGAR, mais n tem world-spawns/world-houses

manda um pm ae

Pd: tenho ot ot completo so faltam os NPC,SPAWN,QUEST,HOUSES :p

 

obs: srry pelo revivir post... mais queria ajudar. :p

é the forggoten? tem como coloca no 4shared e manda o link pra download, pq tenho tudo menos o the forggoten pra roda o ot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...