Bom...Isso Ai Voce Tem Que Configurar...eu tive esse ploblema mais eu arrumei...vou dar um exemplo
<instant name="Kienzan" words="kienzan" needtarget="1" direction="1" lvl="15" maglv="10" mana="2000" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="kienzan.lua"> <vocation name="Tenshin"/> <vocation name="Tenshin2"/> <vocation name="Tenshin3"/> <instant>
<vocation name="Tenshin3"/> isso aki é o nome do personagem..ou seja...voce vai ter que ir até a pasta data/vocations.xml e la vai mostrar todos personagems que existe no seu serv....ai voce pega por exemplo "goku ssj5" e coloca ali Assim: <vocation name="goku ssj5"/> ai esse personagem"goku ssj5" vai poder soltar a magia.
Reep?

info
Grupo: Barão
Reputação: +4
Char no Tibia: gm
gente meu ot e o dbko arena
versão 8.00
os poderes de todas as vocaçãoes funcionan so que quando eu fasso a quest rebor com uma vocação e se transformo no lvl 400 o char fica sem poderes quando eu uso aparece no have vocation
as transformação ate o lvl 250 reborn solta os poderes so não quando se transforma na vocação do lvl 400
isso acontesse com todos os chas de todas as vocações ex goku/vegeta/buu/beby etc
vou postar abaixo meu spell.xml se estiver algo de errado me ajudem
Editado Novembro 12 por joseanpereira