LE

como arrumo essa magia

Por Leofeli, 02 de nov. de 2013 em Scripts

resolvido
script
6
844
LeofeliL
02 de novembro de 2013 às 13:27

tipo eu tenho uma magia para os players treinar sua magic level.

ela se chama !manatrain.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu peguei ela do meu colega que tinha um servidor então ele tinha uma area que os players entrava

e comesava a falar !manatrain o player tirava 3150 de mana e ia almentando a magic level mais no meu servidor ela so tira de 700 500 de mana e creio que seja o poblema do chao ou da camara

queria que ficasse soltando 3150

arquivo lua da magia .

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

xml da magia

<instant name="manatrain" words="!manatrain" lvl="1" manapercent="10" aggressive="0" blockwalls="0" prem="1" selftarget="0" range="3" casterTargetOrDirection="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="manatrain.lua">
<vocation name="0"/>
<vocation name="Sorcerer"/>
<vocation name="Druid"/>
<vocation name="Paladin"/>
<vocation name="Knight"/>
<vocation name="Master Sorcerer"/>
<vocation name="Elder Druid"/>
<vocation name="Royal Paladin"/>
<vocation name="Elite Knight"/>
</instant>

caso eu tenha postado augo errado ou éh obivio não te esplicado direito eu posso abrir meu mapa teste e mostrar a vcs so manda msg

EdMignariE
02 de novembro de 2013 às 14:14

Sempre que fala !manatrain o player gasta 3150 mesmo se a mana tiver vazia ou mesmo se a mana máxima do player for menor que 3150?
Já tentou por ali no XML manapercent="100" ? tá em 10, ou seja, gasta só 10% da mana.

LeofeliL
02 de novembro de 2013 às 14:17

tipo quando ele entra nessa camara do que eu falei e fala manatrain quando tira 3150 de mana ao msm tempo ela heala sozinho tipo como se fosse uns 12 players te potando augo asim

OmegaO
02 de novembro de 2013 às 20:18

Seção errada, sua dúvida é de scripting - criação de códigos, não de spriting. Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Movido para pedidos e dúvidas - scripting.

OneshotO
03 de novembro de 2013 às 08:45

Mude isso:

manapercent="10"

Para

mana="3150"
2 semanas depois...
OmegaO
10 de novembro de 2013 às 20:31

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.