rodrigobredowbock 1 Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 (edited) Centro Pokémon para PDA Aqui ta um centro pokémon para seu PDA então baixe ele nesse link :http://www.4shared.com/rar/SRhtnHkx/CP_Prpio.html Não vo por Scan porque o 4Shared ja tem Scan própio certo? Blz é só você baixar e depois copiar e colar no seu mapa e fazer oque quiser ja que eu só fiz uma base no tempo livre Por algumas Imagens: Blz era só isso não? Postarei atualizações a este Tópico. Obrigado Atualização(Agora cidade completa) Agora como foi pedido fiz uma cidade para acompanhar o Centro pokémon feito antes. É um cidade simples e não esta completa...Quando eu tiver mais tempo eu termino fazendo uma floresta e alguns respaws. Link: http://www.4shared.com/rar/-OmNn9ox/Cidade_Prpia.html Na próxima vez que eu editar postarei a cidade completa com uma floresta e alguns respaw e hunts bem legais... Vlw! Gostou e eu ajudei? Da um Rep+ ae Edited November 2, 2013 by rodrigobredowbock Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 Tem alguns erros mais acho q vc poderia ter feito uma cidade completa né' só o cp dificulta para maioria dos OTADMIN , Sinceramente não Gostei mais Obrigado por Trazer o Conteúdo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fuscante 7 Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 Nao sou professor mais sei o BASICO , Voce tem muito oq aprender ainda . Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigobredowbock 1 Posted October 27, 2013 Author Share Posted October 27, 2013 Vlw,eu poderia sim mais to meio ocupado estudando criptografia mais logo vou atualizar este tópico com a cidade completa.Mais uma vez Obrigado Fuscante.Sim tenho que aprender,não faz nem duas semanas que estou nessa área de Mapper,mais mesmo assim obrigado pela Critica e prometo melhorar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts