Ir para conteúdo
  • 0

como fazer 1 galeria de fotos no gesior


kinglekke

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

cara so achei este , porem ele nao tem bem 1 tutorial como faz e mais 1 duvida de 1 pessoa que vcs ajudaro

 

se tiver alguma pagina que tenha 1 tutorial pode me passar pfv ou me fazer 1 ? eu fikaria muito contente

 

bom foi este topico que achei

http://www.xtibia.com/forum/topic/196939-gallery/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por exemplo quero 1 tutorial completo pq nao sei mecher em quase nada , eu sou muito novo nessas coisas de site

 

minha duvida e como faz para eu conseguir abrir

Editado por kinglekke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom e mais o menos eu quero por no meu site 1 apresentaçao de slide , tipo vai clikando na foto vai passando outro é isto , uma galleria de fotos , paras os players mandarem para mim e eu postar na galleria , espero nao ter deixado duvidas agora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

por exemplo quero 1 tutorial completo pq nao sei mecher em quase nada , eu sou muito novo nessas coisas de site

 

minha duvida e como faz para eu conseguir abrir

abrir o que?

 

 

Movido para a área de pedidos de websites a seu pedido,

que seria realmente a área mais adequada para este tópico.

Editado por cmgabriel
Formatação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom e mais o menos eu quero por no meu site 1 apresentaçao de slide , tipo vai clikando na foto vai passando outro é isto , uma galleria de fotos , paras os players mandarem para mim e eu postar na galleria , espero nao ter deixado duvidas agora :)

me responde uma coisa no seu gesior, tem o gallery embaixo do player online? se sim em afvisa, se nao eu vou te passar o script e vo te explicar como funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

claro que tem, olha só, ele ta sendo usado com o novo sistema do victor que ainda nao é funcional

http://byfrostglobal.no-ip.biz/index.php?subtopic=gallery

 

vá em htdocs e abrea o arquivo gallery.php e substitua por esse

 

<?PHP
$main_content .= '<center><b><h2>'.$config['server']['serverName'].' Gallery</h2></b><br />
<embed
src="gallery/imagerotator.swf"
width="640"
height="480"
allowscriptaccess="always"
allowfullscreen="true"
flashvars="width=651&height=489&file=gallery/images/imageslist.xml" /></center>';
?>
baixei esse arquivo e extraia dentro da pasta htdocs do xampp ou www se for outro webserver

http://www.4shared.com/rar/-pDKkVQ2/gallery.html?

 

agora abra pasta extraida a gallery, abra a pasta images e abra o arquivo imageslist.xml e mude, adicione como quizer!

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom cara o meu e vertrigo porem esta dificil acha isso na pasta www , tem como vc explicar mais detalhado eu sou meio burro para essas coisas obg

 

mai detalhado por exemplo : www/config/config.lua

Editado por kinglekke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...