Ir para conteúdo

[Arquivado]Enfim o tão esperado Phobos online!


BrunowOts

Posts Recomendados

Phobos Beta Test Server

 

Para membros da equipe e muitos de vocês, que acompanham e ajudam Phobos foi um teste de paciência durante os anos do nosso desenvolvimento. Entretanto, estamos excitados em anunciar que a hora finalmente chegou para colocarmos o Phobos em teste!

Tenha em mente que isso é um Beta! Algunas funcionalidades não estarão disponíveis durante a maior parte do beta, isso inclui muitas quests e qualquer mudança no mundo. Muitas funcionalidades ainda não foram implementadas. E como iremos adicionar novas funcionalidades e modificar as antigas, ocorrerão bugs, desbalanceamento, erros, crashes e resets. O game ainda não está finalizado. Se você não pode lidar com isso, ele não é para você.

Supporters automaticamente ganharão acesso ao nosso closed beta test server e irão encontrar um fórum dedicado aqui. Entretanto, se você não é supporter e quer testar o Phobos por você, tem três opções:

 

1. Doar 5 euros ou mais para ajudar a custear nossos custos.

Para agilizar o processo, inclua o seu forum account name e endereço de email no comentário ou especial instruções via paypal.

 

2. Poste sua aplicação para participar do beta em nosso Applications forum. Tenha em mente que fazendo isso, não garantirá que você ganhará acesso para o Beta. Mas conforme o beta se desenvolver mais áreas serão abertas e mais testers serão aceitos.

 

3. Espere o lançamento.

 

Atenciosamente, Myth Entertainment

Traduzindo por Phobosbr.net

Publicado por Sorcera Boladaum

 

Para mais informações http://forum.phobosonline.com/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...