Poste os erros por favor.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Ajuda] Erros No Ot
[Encerrado] [Ajuda] Erros No Ot
Por DavyziinC, 07 de out. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: +17
Char no Tibia: Evarin Thin

info
Grupo: Barão
Reputação: +1
Char no Tibia: Não lembro :(

Okay
[07/10/2013 22:53:04] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - inquisitionPortals
07/10/2013 22:46:41] [Error - HouseTile::__queryDestination] Tile at house entry position for house: (2251) does not exist.
[07/10/2013 22:53:04] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - inquisitionPortals
info
Grupo: Campones
Reputação: +15
Char no Tibia: Zoaklen

gente, nao se preocupe com esse post, ele ja me passou o map dele, eu to arrumando todos os erro dele, e pra vcs que vao falar:
aah mais posta ai como vc ta arrumando.
eu respondo: desculpe não posso, vai ficar mt longo isto, e cada um e diferente do outro, entao e um pouco chato, so vo falar o mais importante que faz o server nao ligar: o do sqlite error la, e que vc colocou o nome da database errad, porque nao ta axando a database la no config.lua
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Barão
Reputação: +1
Char no Tibia: Não lembro :(
Então eu vim pedi uma ajuda pra vocês tibianos então todos sabe que ot com muito erro fica pesando e dando lag no ot eu vim pedi ajuda de vocês pra me ajuda deixa meu servido lizo de erro sem nenhum erro alguém pode me ajuda?