Jump to content

[NTO] Crysis Online

HeelNox

Recommended Posts

Bom galera não tenho muita coisa a dizer , quem jogou meu servidor deve saber como é !

Informações Gerais

- Sprites do NTO BR

- 13 Vocações [2 Vips]

- Spells e Vocações Balanceadas

- Algumas Edições no Mapa

- Vocações Balanceadas

Como o Servidor Funciona

- Primeiramente tenho que dizer que eu não descompilei o client NTO Br ... , o servidor foi feito apenas mudanças nas looktypes effects e etc ... foi retirado algumas vocações e adicionadas outras , foi retirado alguns jutsus também

- Para seu servidor Funcionar e necessario que o Player use o Client com IP Changer (Nenhum client do Nto Br pega a não ser o Storm)

Vocações e Outros

- Foi removida as seguintes vocações: Sakura , Lee (Não foi removida está com bug dos jutsus do sasuke) , Killer Bee

- Adicionadas: Yamato , Minato , Kakuzu

- /newtype: Vai até o número 600 se não me engano mais como não tem muitas sprites esse client , so vai até o numero 474 caso passe começara a levar debug !

- Não foi adicionado nada de novo em Actions ou Talkactions ou seja nenhum item e nenhum comando novo !

-----------------------------

Mapa

- Konoha está igual a guerra ninja , não foi expandida foi apenas feito alterações no Templo , Trainers , Arena PVP

- Fora da vila por quase toda Konoha tem "False Zetsus" que dão 3x a exp de um Beezer (Monstro de Evento)

- Enfrente a vila foi retirada Hunt de bandits foi colocado de "Bandit Sword" , Boxer teve uma alteração melhorando a área.

- Atrás da vila perto dos Quest'rs foi colocado a vila do som (Quest Orochimaru Tunic)

- Embaixo da Hunt de nukenins em Konoha foi colocado uma pequena Hunt de zetsus.

----------------------------

Imagens

Jutsus

Novo Jutsu Itachi "Katon Fenix No Jutsu"

KATON.png

Nova Magia Para Sasuke "Susano Strike"

Susanoo.png

Novo Jutsu Para Combo Para Vocação Sasuke "Chidori Eisou"

Jutsu%20sasuke.png

Alterações no Mapa

Nova%20Arena.png

Novo Templo

Templo.png

Periodo da Guerra Ninja Iniciado

Anbu.png

Konoha.png

Download's

Client

50 MB

http://www.mediafire.com/download/zhm5x6zmpzfvh7n/NarutoStorm.rar

Servidor

18.89 MB

http://www.mediafire.com/download/7utdajx8iu7wvib/Nto+Death+Sem+Vocas.rar

Creditos

Edições: Eu

Naruto Shinobi [Hoobin Hood]

Edited by DarkHeel

amigo pra qm quiser usar as sprites do ntobr vai presisar do loaderchanger ele funciona em qualquer client de tibia descopilado ou copilado so o foda é ver tds elas no total de sprites(newtype) do ntobr sao 523 e parabens com o seu serv espero pessoas como vc para arrumar n so mudar o nome do serv rep+ pra ty e obrigado por postar ake no Xtibia!!!!!

Edited by vinnevinne

amigo pra qm quiser usar as sprites do ntobr vai presisar do loaderchanger ele funciona em qualquer client de tibia descopilado ou copilado so o foda é ver tds elas no total de sprites(newtype) do ntobr sao 523 e parabens com o seu serv espero pessoas como vc para arrumar n so mudar o nome do serv rep+ pra ty e obrigado por postar ake no Xtibia!!!!!

Bom cara disso eu não sabia mais fiz o servidor a um tempo e quem quizer usar pode usar ja tem as transforms buffs e magias todas certinhas .

Obrigado por compartilhar com o Xtibia. seu Servidor ficará aqui para aprovação durante 7 dias.

Obrigado por compartilhar com o Xtibia. seu Servidor ficará aqui para aprovação durante 7 dias.

mais sera aprovado kkkkk é o serv atualizado

Bacana cara, é difícil ver servidores do tipo sendo postados, muito bom. Obrigado por compartilhar isto com a nossa comunidade, aprovado e reputado!

Bacana cara, é difícil ver servidores do tipo sendo postados, muito bom. Obrigado por compartilhar isto com a nossa comunidade, aprovado e reputado!

Vlw Roksas .

Otimo Parabens

o ruin q aki ta dando um pequeninno erro o client da erro protrocol 8,60 quando eu uso ip changer como resolvo isso

Amigo esse erro e normal , ponha no ip changer 854 tente umas 2 vezes uma hora vai.

pedroben110 , Isso acontece quando vc não esta colocando a versão exata tenta fazer um client na vapus com a versão certa ,, Parabéns Pelo Server Amigo ... Sucesso

Ei Mano Tou Com Uns Poblemas sera que não tem como vc fazer upload dos downloads no 4shared agradeço

Alguem posta o servidor e o client no 4shared do varios rep

• Create New...