Ir para conteúdo

[10.1] AlveraOT


angelojpa

Posts Recomendados

Antes de tudo, quero deixar bem claro que não sou da staff do AlveraOT, Sou apenas um player, que curtiu muito o servidor e decidiu divulgar, pois na minha opnião, o servidor é PERFEITO.

 

 

AlveraOT Inaugurou em:
28 setembro de 2013
19:00

 

 

Site: www.alveraot.net

Ip: alveraot.net

Version: 10.10

Port: 7171

 

 

 

Um Pouco sobre o alvera: Alvera ot é um ótimo servidor, que ja ficou online 2 vezes, em ambas, acabou fechando, pois era muito, muito rpg,mais agora, na 3º edição do alveraot, o servidor foi vendido para um polonês, que pois o servidor em um dedicado bom, e tirou muitos acessos ou seja, um pouco menos rpg e + facilidade e diversão, tirou acessos como: wote, banuta, djinns, goroma.. enfim, um pouco do ot:

 

- O Servidor é muito dificil? Um Pouco. Mais não ao ponto de ter que catar Gold Coins e Platinum Coins, no level 80 ganhará 50k e no 100 ganhará 100k, com esse dinheiro ja da para comprar SD para começar a upar em dragon lords, onde fará loot o suficiente para se manter!

 

- É Preciso donatar para upar muito ou pelegar? Não, pois o Servidor não tem itens vips, apenas alguns itens raros como Solar axe que é 1 de ataque a mais que o crystalline axe, epiphany que é o mesmo ataque que a shiny blade, dark trinity mace que é mais fraca que a mycological mace e o resto, tem como conseguir in-game.

 

- O Servidor tem area vip? Não. Somente as areas do global, 100%.

 

- Tem Staff presente no help? Todos os dias eu vejo o god no help, mais como ele é Polonês e agente mora no brasil, é dificil ver ele online durante a noite (horario brasileiro), normalmente se ve ele durante a tarde (Horario brasileiro).

 

 

 

Stages:

 

From Level To Level Experience multiplier

1 29 200x

30 49 120x

50 74 80x

75 94 60x

95 119 50x

120 149 25x

150 199 15x

200 249 7x

250 299 3x

300 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...