Se está falando do Online-pokemon? cara creio eu que ele fez em tables aquele Sistema. e ele me falo que breve vai voltar com o servidor .
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Scripts Card para POKE!
BI
resolvido
[Encerrado] Scripts Card para POKE!
Por bizinho, 29 de set. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
script
5
509
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

29 de setembro de 2013 às 15:37
info
Grupo: Campones
Reputação: +18
Char no Tibia: Lord Mixler

29 de setembro de 2013 às 15:57
ele msm... kkkk noss uns dos melhores ot q ja joguei ... ficou mt legal akele sistema!!
1 mês depois...
info
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

07 de outubro de 2013 às 10:16
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
4 anos depois...
info
Reputação: +585

21 de abril de 2018 às 03:09
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +18
Char no Tibia: Lord Mixler
Queria um que eu vi em um ot! você mata um pokemon ai ele pode dropar uma carta ai se vc usar no corpo odo pokemon morto, ele vira um pokemon shiny pra vc matare tentar pegar! ou se tiver algum ot para baixar assim msm e melhor! mas me ajudem!! please