- 0
pedido Ajuda Nicaw Acc Maker
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 2655 visualizações
-
- 0 respostas
- 2518 visualizações
-
- 0 respostas
- 1590 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 2398 visualizações
-
- 1 resposta
- 1997 visualizações
-

Pergunta
Heitor123456 5
Ola Pessoal...bom é que eu to com uma duvida e preciso de ajuda de voces...bom eu estou terminando meu servidor wodbo 8.0....porem todo serv dbo 8.0 precisa de site(nicaw acc maker)...e o meu eu queria que tivesse outro menu do outro lado da tela só que mais para o canto na onde ta oos goku la fora e na onde ta o goku com a roupa tudo despedaçada os meus post...etc...... vejá a foto abaixo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
tipo oeu queria que essa imagem que vou colocar abaixo ficasse la em cima no lugar de menu como fasso??
bom pessoal é isso ai...eu queria só isso se voces puderem me ajudar....
há so mais uma coisa
nao sei se estou postando esse topico no local Serto...se nao estiver por favor movam....
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/220888-ajuda-nicaw-acc-maker/Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.