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Question

Amigos, minhas doors(portas) estão com defeito, quando eu vou abrir a lvldoor aparece o seguinte erro no distro

 

 

 

1149048_504931132926890_1208416057_n.jpg

 

 

 

 

Script

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.actionid > 0 and getPlayerLevel(cid) >= item.actionid - 1000 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doTeleportThing(cid,frompos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Only the worthy may pass.')
end
doSetItemSpecialDescription(item.uid, "It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")
return 1
end

 

E ela nao fecha :S

Por favor se alguém sabe oq é me ajuda ai ?

Edited by Mattziin
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https://xtibia.com/forum/topic/220152-bug-nas-doors-elas-nao-fecham/
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12 answers to this question

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  • 0

Eu tive o mesmo erro em um script. É o seguinte, a função doSetItemSpecialDescription não existe ou não funciona aí.

 

Substitua

doSetItemSpecialDescription(item.uid, "It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")

Por

doItemSetAttribute(item.uid,'description',"It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")

Acho que vai funcionar assim, boa sorte.

  • 0

Eu tive o mesmo erro em um script. É o seguinte, a função doSetItemSpecialDescription não existe ou não funciona aí.

 

Substitua

doSetItemSpecialDescription(item.uid, "It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")

Por

doItemSetAttribute(item.uid,'description',"It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")

Acho que vai funcionar assim, boa sorte.

 

Agora nao dá nenhum erro, mas também a porta nao fecha sozinha :S

  • 0

Deixa assim, a porta vai ficar trancada e o player vai ser telado pra cima dela rçrçr

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.actionid > 0 and getPlayerLevel(cid) >= item.actionid - 1000 then
  doTeleportThing(cid,frompos)
else
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Only the worthy may pass.')
end
doItemSetAttribute(item.uid,'description',"It is a gate of expertise for level " .. (item.actionid - 1000) .. ".")
return 1
end
  • 0

Cara, dá pra fazerem movements: um onStepOut, verificar se o id da porta é o da porta aberta e trocar pro da porta fechada. Alguém sabe qual é o stackpos de portas ou tem que fazer um loop pra checar todas? Eu tô fora de casa, então se ninguém tiver tentado fazer isso até eu voltar, eu tento.

  • 0

eu troquei tudo, mudei o moviments e o actions por um global, mudei até os itens. Já resolvi mas, valeu por sua ajuda toma seu rep.

 

Já podem mover o tópico ;)

Edited by Mattziin
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