Boa, aprovado!
Rep+
Por Superior, 20 de ago. de 2013 em Tutoriais de Mapping
info
Grupo: Grão-Duque
Registrado: 28/07/11
Posts: 3.5k
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

info
Grupo: Conde
Registrado: 14/01/11
Posts: 550
Reputação: +47
Char no Tibia: Nycholaszenho

ótimo tutorial ficou bem organizado
parabéns brother
info
Grupo: Visconde
Registrado: 19/01/06
Posts: 299
Reputação: +7
Gênero: Masculino
Construção em andamento
Então galera, já estou devendo um tuto a um bom tempo para vocês, porem acontecem vários fatores que não conseguia abrir o RME e/ou corrompendo meus mapas, mais enfim, consegui ao menos terminar este, é simples porem precisam ter bastante criatividade para deixar algo bem detalhado.
1° Iremos fazer uma base da construção, iremos utilizar as paredes dos ID: 6466 ao ID: 5145 (Está nesta ordem no Raw/Walls)
2° Seguindo a mesma ordem do primeiro andar, tu completa a sequencia, no meu ficou assim
3° Com as paredes do ID: 3508 ao ID:3532 você completa as partes que estão com paredes quebradas, você irá mover as paredes quebradas, colocar a de madeira e mover a parede quebrada para o local original.
Ficando assim.
4° Apos ter completado a sua construção, use a sua criatividade para enfeitar da forma que lhe agradar, o meu acabou ficando assim.
Então galera, após o resultado, eu quero ver como ficaram de vocês, então postem aqui o resultado final, em breve um novo tuto.
Editado Agosto 25 por ElderDark