por que eu nao consigo logar nenhuma conta nele so da invalid acc tanto em sha1 como plain alguma soluçao?
Só funciona em sha1 e rodando em MySql usando o zNote-Acc,
info
Grupo: Visconde
Reputação: +104
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Avronex Shiolalon

por que eu nao consigo logar nenhuma conta nele so da invalid acc tanto em sha1 como plain alguma soluçao?
info
Grupo: Conde
Reputação: +185
Gênero: Masculino

Já que ninguém postou o TFS 0.3.7 na versão 10.10 terei que fazer isso... apesar que o 1.0 aguenta bem mais players com pouca tecnologia.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Já que ninguém postou o TFS 0.3.7 na versão 10.10 terei que fazer isso... apesar que o 1.0 aguenta bem mais players com pouca tecnologia.
usei em sha1 em mysql com znote mais as contas criadas não entra no ot da invalid acc
info
Reputação: 0

onde ta esta versao ?.....sources ?....ja procurei e nao encontrei
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Jamianash

Ola pessoal sou nova nessa coisa de ot e gostaria de saber se alguém poderia fazer um tutorial de como fazer o site de account e deixar o ot certinho pra mim poder jogar aki em casa
e ta dando o seguinte erro:
O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCP110.dll no seu computador.Tente reinstala-lo para resolver esse problema
alguém ai pode me ajudar please
info
Reputação: +1

Ola pessoal sou nova nessa coisa de ot e gostaria de saber se alguém poderia fazer um tutorial de como fazer o site de account e deixar o ot certinho pra mim poder jogar aki em casa
e ta dando o seguinte erro:
O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCP110.dll no seu computador.Tente reinstala-lo para resolver esse problema
alguém ai pode me ajudar please
Baixa essas 2 dll's e extrai na pasta do ot:
passa as soucer?
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Naskot
quando o Mox Cores Otserver ira ficar online na versão 10.1?
vai demorar quanto tempo mais ou menos?