Ir para conteúdo

PokeB - A revolução do Pokémon Tibia


Posts Recomendados

 

serve e 9.60 scripter tem que ser feitos do 0 não pegar de um servidor e jogar na pasta não e assim que funciona :)

 

ta eXtressado cara calma uque importa e funcionar se eu copiei se peguei de otro serv oque importa é funcionar se não quer tem quem queira então se não vai ajudar tambem não atrapalha

Editado por CallOfTibia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

na hora de compilar as sources aki da erro em luascript.h

Voltando a falar, não dá erro essa source.

Já compilei varias vezes (umas 20x), já reformatei meu computador e baixei tudo de novo e compilei e nada de erro. Vários dos meus amigos compilaram e sem erro.

 

 

 

Up!

Foi adicionado as RACES que precisavam agora vai ser colocado os COMBATS. Assim que conseguir será posto para download a nova versão da source e do server.

 

Enquanto isso se alguém conseguir que os itens imóveis (pokebag,rope,rod,badge case,etc...) não saia dos slot, agradeceria muito. happy.png

Editado por DanielBadhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a esses problemas de itens soltos do inventario eu aconselho você implantar os sistemas do "New client Poke XRain do Malconte" lá a corda, vara de pesca pokedex ficam presos como botoes alem de facilitar os sistemas deixa o visual mais moderno e agradavel, é possivel tambem já implantar o sistema de insigneas na barra de skills que o Noninhouh postou: http://www.xtibia.com/forum/topic/220032-insignias-na-skill-bar/

Se precisar de alguma coisa só mandar pm estou disposto a ajuda-los, tenho bastantes sistemas aqui que pode servir de base.
Parabéns pela iniciativa!

 

 

EDIT: Já que o servidor está em testes seria melhor retirar esse map, colocar um daqueles que o brun123 deixava era muito mais rapido para inicializar visto que para editar items.xml e items.otb tem que ficar reiniciando o server.

Editado por lucashgas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a esses problemas de itens soltos do inventario eu aconselho você implantar os sistemas do "New client Poke XRain do Malconte" lá a corda, vara de pesca pokedex ficam presos como botoes alem de facilitar os sistemas deixa o visual mais moderno e agradavel, é possivel tambem já implantar o sistema de insigneas na barra de skills que o Noninhouh postou: http://www.xtibia.com/forum/topic/220032-insignias-na-skill-bar/

 

Se precisar de alguma coisa só mandar pm estou disposto a ajuda-los, tenho bastantes sistemas aqui que pode servir de base.

Parabéns pela iniciativa!

 

 

EDIT: Já que o servidor está em testes seria melhor retirar esse map, colocar um daqueles que o brun123 deixava era muito mais rapido para inicializar visto que para editar items.xml e items.otb tem que ficar reiniciando o server.

Obrigado verei isso assim que possível, porém o 'portrait' tem que ter o item (pelo menos é o que sei).

E se precisa o item não pode ser movido do slot do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso se alguém conseguir que os itens imóveis (pokebag,rope,rod,badge case,etc...) não saia dos slot, agradeceria muito. happy.png

 

isso pelo que sei e facil e só marcar a opção la no dat e spr e no item editor not moveable

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso se alguém conseguir que os itens imóveis (pokebag,rope,rod,badge case,etc...) não saia dos slot, agradeceria muito. happy.png

 

isso pelo que sei e facil e só marcar a opção la no dat e spr e no item editor not moveable

Já está para não mover.

 

Obs:. Os itens estão imóveis sim! Se eles estiverem no chão não podem ser movidos, mais no slot do cliente podem ser retirado do lugar e jogado no chão. Acho que pode ser falta de algum script para poketibia ou algum script de tibia que faz com que os itens no tibia possam ser movidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow como eu acho umas systens pra esse server? Como voce ta conseguindo inplementar sistemas nesse ot? Ja procurei na xtibia nao achei nada de 9.6 me ajuda ai como voce faz porfavor '-'

Acha um serve de pokemon e joga tudo que tiver nele dentro do seu ot é assim que eles andam as coisas aki fazem coisas que nen sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow como eu acho umas systens pra esse server? Como voce ta conseguindo inplementar sistemas nesse ot? Ja procurei na xtibia nao achei nada de 9.6 me ajuda ai como voce faz porfavor '-'

Acra script de poketibia.

Poketibia 9.60 o meu é o primeiro ( acho que o único ate agora).

E eu postei 2 server para usar, acho que não leu todo o tópico inicial.

Server poketibia que pode ajudar:

 

De uma olhada ;)

 

 

Bom, achei uma ótima iniciativa, um server de pokemon no 9.60 é realmente inovador..

 

Porém acho que 500 links de download e 0 links de Scan não é nada legal.

O carinha sarna... Os download meus não tem vírus no máximo alguma dll vai falar alguma coisa dependendo do anti-vírus.

Depois acho que todos devem ter um anti-vírus no computador.

Sabendo bem que ultimamente poucos prestam, pois está fácil de burlar certos anti-vírus...

Quer scan - faça e poste que eu coloco no tópico- já estou dando o server + cliente + sources e ainda ficam reclamando... não seja por isso eu tiro tudo e ninguém fica com um server 9.60 de poketibia :)

Principalmente as atualizações que vão vim.

 

 

Acha um serve de pokemon e joga tudo que tiver nele dentro do seu ot é assim que eles andam as coisas aki fazem coisas que nen sabe.

 

 

 

Primeiro só jogar não vai funcionar ;)

E se ninguém sabe, muito menos você que que não ajudou em NADA.

Quem não faz não reclama, abraços! mdr.gif

 

 

cara ta errado desculpa a opção moveable e para poder mover o item desmarque ela e não movera mais

Not moveable - nome da função.

Que eu acho que é para não mover...

Mais vou verificar assim que possível, obrigado.happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha fala o cara que ta fazendo um serve de poketibia 9.6 que não sai do canto se esse projeto evoluir futuramente calarei minha boca dizendo que estou errado

 

Qual Motivo De VoCés criarem um ot 9.6 se ja existe programas que aumenta o limit 8.54.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha fala o cara que ta fazendo um serve de poketibia 9.6 que não sai do canto se esse projeto evoluir futuramente calarei minha boca dizendo que estou errado

 

Qual Motivo De VoCés criarem um ot 9.6 se ja existe programas que aumenta o limit 8.54.

Sim sim aumenta mesmo...

Idiotas que ainda não viram a gambiara do aumento '-'

Sabe como é o aumento?

Simples é um 9.60 disfarçado com signature de 8.54 u.u

Leitura de bytes explica tudo.

É tão bom que tem que mudar client, map, e mais um monte de coisas!

 

Obrigado prefiro o verdadeiro 9.60.happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...