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PokeB - A revolução do Pokémon Tibia


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so uma duvida server com level?

Sim, enquanto alguns acham chato server com level não olhão a parte que deixa ele mais próximo de um jogo de Pokémon.

 

O level vai fazer o pokémon evoluir quando chegar ao um tal level, enquanto se for sem level e você por exemplo capturar um charmander e quer um charmeleon vai ter que pegar e capturar outro ou usar pedra de evolução. Agora se for com level quando ele chegar ao level de evoluir ele irá evoluir ou não (pois será colocado um script de pedra anti-evolução -EVER STONE/PEDRA DO SEMPRE- para quem prefere ficar com um pokémon sem evoluir mais com level máximo.

 

O level irá ajudar a dizer quando um pokémon irá poder acasalar -por ovos. Sim! será colocado esse sistema- no level certo.

 

O level ajuda ele ficar mais forte cada vez que você treinar ele mais vezes irá ficar forte -criando um vinculo do jogador com o Pokémon. Muitos vão pedir pra que? Para ficar parecido com o Pokémon, onde pokémons de evolução inferior ou considerados fracos contra um pokémon poderem ter uma batalha. Ex: Pikachu x Regice, onde em um server sem level isso seria quase impossível. Mais isso aconteceu no Pokémon - se alguém assistiu o Ep. vai lembrar- assim quem gosta de algum pokémon sem evoluir poder batalhar com vários pokémons sem precisar ter um pokémon ultima evolução para ganhar.

Claro tudo totalmente regulado e controlado, para nada fugir dos padrões normais.

 

Mais lógico que vai ter um sem level em breve para os que gostam sem...

Editado por DanielBadhu
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/\ problema do com lvl, ao meu ver, eh...

1* os pokes podem ficar hyper overpower no lvl maximo + boost, dificultando muito o balanciamento correto...

2* upar todos os pokes do time eh um saco, sim eh um saco!

 

esses dias eu tava pensando em um jeito de fazer um serv soh com lvl e sem lvl sabe... dai dependendo de uma variavel na lib o serv teria lvl ou n ;p mas achu q daria muito trabalho para misturar os sistemas entao deixei de lado kk'

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/\ problema do com lvl, ao meu ver, eh...

1* os pokes podem ficar hyper overpower no lvl maximo + boost, dificultando muito o balanciamento correto...

2* upar todos os pokes do time eh um saco, sim eh um saco!

 

esses dias eu tava pensando em um jeito de fazer um serv soh com lvl e sem lvl sabe... dai dependendo de uma variavel na lib o serv teria lvl ou n ;p mas achu q daria muito trabalho para misturar os sistemas entao deixei de lado kk'

Slicer meu caro. Falei bem claramente que ficara tudo regulado e controlado. Ou seja não deixarei chegar ao ponto de um pokémon ficar mega super forte para tipo um Tepig ganhar de um Palkia ou coisa do tipo. Será muito bem controlado os status do pokémon.

 

Depois a parte de demora evoluir... pensa comigo se for para ter um pokémon forte, criar um vinculo com ele, sentir o que é ter um pokémon e falar eu 'criei' este pokémon - Eu sou um bom treinador- acho que ninguém ficaria dizendo que é um saco. mais eu não quero evoluir ele por level para ficar nível alto, usa sistema de pedra de evolução ou captura outro igual nos sem level. :)

Depois o tanto de exp. que precisa para o pokémon avançar de level pode ser controlado e mudado para não ficar difícil nem muito fácil!

 

Tudo é questão de saber controlar um jogo.

 

A parte de level e sem level só arrumar os script, demora? Lógico! Mais tem muitos que podem ajudar.

Cria dois server, um com level e outro sem. Como tem muitos por ai. Ex: PDA.

 

 

E vamos falar serio, tão preocupados com um sisteminha de level que pode ser retirados e esqueceram a parte que é um SERVER 9.60 COM LIMITE DE SPRITES DE MILHÕES sem falar que para depois colocar ele em uma versão 9.7x, 9.8x, 9.9x, 10.x... é bem mais fácil. Que pelo que eu sei pegar um server 8.54 e deixar ele em uma versão superior a 9.60 é praticamente IMPOSSÍVEL!!!

Editado por DanielBadhu
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acho meio 'cedo' voc's pensarem em level system ;p

 

boa sorte com projeto, pareçe ter futuro rs

Não acho que é cedo:) como falado no post anterior. Tão reclamando de um sisteminha que pode ser tirado e não estão lembrando que é um Server 9.60 - o primeiro poketibia 9.60- que tem limite de milhões de sprites, tem sources, por ter sources é totalmente editável, colocar uma versão superior depois é mais fácil...

 

Obrigado pela sorte, adoraria se ajuda-se também :)

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É um bom servidor, obrigado por compartilhar com a comunidade, o seu download foi aprovado e movido para a seção de Derivados. Sua colaboração é essencial!

 

#Movido.

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É um bom servidor, obrigado por compartilhar com a comunidade, o seu download foi aprovado e movido para a seção de Derivados. Sua colaboração é essencial!

 

#Movido.

Muito obrigado! happy.png

 

Ótimo servidor para base

parabéns <3

Muito obrigado happy.png

 

 

Atualização de testes:

Agradeço ao Lazaro por me passar um tutorial de alguns sistemas... Irei testar assim que tiver um tempo.

Se alguém quiser testar antes. Link: http://www.xtibia.com/forum/topic/143090-goback-catch-system-npc-heal/

 

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Muito boom parabens pela iniciativa REP+...

agora na minha opniao poderia deixar uma base com, e outra sem lvl... ai quem preferisse com lvl pegaria base com lvl

quem preferisse sem lvl pegaria sem lvl...

parabens

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Muito boom parabens pela iniciativa REP+...

agora na minha opniao poderia deixar uma base com, e outra sem lvl... ai quem preferisse com lvl pegaria base com lvl

quem preferisse sem lvl pegaria sem lvl...

parabens

Já falei isso faz tempo...

E o primeiro que será feito vai ser com level. Assim que tiver pronto será feito sem level, vai da ajuda que a galera vai dar para adicionar os sistemas no server.

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xi mano esses sistemas do thalia ja tao bem ultrapassados ;x o negocio de criar algu novo eh realmente recriar tudo novo kk' pelo menos esse eh meu ver sei la ;p

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Legal a iniciativa, mais acho que fazer um poketibia em 9.6 é algo meio demais, claro, existe n features interessantes, mais quase nada ira ser utilizado... Mais boa sorte ai ;)

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