chevalierr 0 Posted August 7, 2013 Share Posted August 7, 2013 Assinei o dedicado, fiz o upload do meu server tudo funcionando perfeitamente, mas quando fui abrir o server ele "trava" na hora que carrega o mapa, acredito que seja falta de memória pois tenho apenas 1GB, já solicitei o aumento da memória, mas gostaria de saber o mínimo para rodar o map global. Link to comment Share on other sites More sharing options...
roga 15 Posted August 7, 2013 Share Posted August 7, 2013 (edited) Global é o que requer mais para rodar. 8GB de memoria roda normal. 4GB de memoria da LAG. Tambem é necessário um processador caso queira melhor desempenho. Um dual core é bom. Um QUAD é recomendado. Edited August 7, 2013 by roga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beeki 284 Posted August 7, 2013 Share Posted August 7, 2013 oi. com 8 gigas de memoria você consegue suportar 230 players tranquilamente, é recomendável também um HD SDD de no minimo 80 GB, um processador quad core com 3.0 gHZ + é recomendado, por conta da má programação do TFS o mesmo não consegue usar mais de um core, ou seja. 1 core com 3.0 ghz é o que vai suportar o servidor. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno 535 Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts