Ir para conteúdo

[ApShop] Pokémon 28/07 Base PDA


ApShopAdmin

Posts Recomendados

Olá pessoal, Apresento-lhes o novo server de pokemon (Ap-Shop Server)... Estamos em versão Beta! então o server esta com alguns bugs.. mais eu vou arrumar com o tempo. O Server foi lançado dia 28/07/2013. e o conteúdo é mais ou menos esse:
obs: Base PDA.
Infos basicas:
Xp: 150x
Uptime: 24Horas
Positivo:
º 58 Pokémons Shiny!
º Respaw de Shny Aleatorio!
º Sistema proprio de Fishing (Em fase de testes)
º Staff Ativa (EU)
º Npc's Novos!
º Barra de troca rapida de pokemons
º Barra de Moves
º Mapa Proprio (Ainda em progresso)
º Sistema de contagem de Balls gastas
º 20 Novos Shinys (Ainda nao implantei)
º Area vip (comprada com Money no jogo) (Ainda nao implantei)
º Respawns balanceados
º Server 24 Horas!
º E muito mais que você confere pessoalmente ! ;)
Negativo:
º Mapa com algumas falhar (Hunts nao completas (Nao terminei))
º Hunts Superlotadas (Ainda estou arrumando)
º Algumas casas não dá pra comprar (Estou Arrumando)
O Resto você confere no nosso server!! Venha ser o melhor!
Link para o client (nao precisa de ipChanger)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano cinseramente, servidor de pokemon nao tem mais futuro, ninguem vai conseguir se equiparar com PxG, se você nao reparou nao tem nenhum grande servidor online de poketibia, servidores assim ta de mal a pior, e sem contar que tem umas 3643x de pessoas querendo fazer um servidor assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunnoo

Dps eu edito e ponho umas print sim, Obrigado pela dica!

@Viniciusdrika
Eu não comecei meu server com intenção de alcançar PxG... eu criei porque é um sonho bobo de uma criança Babaca (EU) D=

Futuro eu sei que não tem... mesmo falindo oque eu acho que não vai acontecer eu vou poder olhar pra traz e pensar "Eu tentei."
Então man... Eu farei o meu melhor aqui no Sv e espero que reconheçam! Obrigado por dizer, mais eu vou arriscar (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar :)

 

Eu não comecei meu server com intenção de alcançar PxG... eu criei porque é um sonho bobo de uma criança Babaca (EU) D=

Futuro eu sei que não tem... mesmo falindo oque eu acho que não vai acontecer eu vou poder olhar pra traz e pensar "Eu tentei."
Então man... Eu farei o meu melhor aqui no Sv e espero que reconheçam! Obrigado por dizer, mais eu vou arriscar (=

 

Concordo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...