Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galerinha alguem ae Tem O Client Desse Serve Avatar Zero Se tiverem Agradeceria se podesem me passa agradeço :)

 

Mano leia o topico novamente ... Nos fizemos este server para ser jogado em um cliente comum de tibia 8.6 (assim como era no taelin) não tem cliente proprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito muito bom mesmo, mas tipo eu lembro que o a-jump meio que pulava para 2 SQM a frente da onde o player estava virado, subindo prédios e tals.. e o e-jump uma pedra aparecia embaixo dele como a do e-kick, porém se ele tivesse de frente pra uma parede ele subia para o segundo andar da casa que estivesse a frente.. e se não tivesse parede ele andava 1 sqm pra frente.

 

Fora isso ta muito muiiiiito bom ! Aprecio o trabalho de vcs disponibilizando o projeto de vcs para que nós possamos desfrutar dessa beleza de Otserv inovador :)

 

 

 

@Edit

 

Vocês chegaram a implantar a vocação do Avatar?

Editado por Thi@go
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estou tendo alguns problemas com o sqlite e com as contas dentro do jogo, alguma luz?

 

Que tipo de problemas?

 

Acc manager não funciona, e não consigo acessar as contas pelo sqlite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sqlite aki funfa de boa, mas aki o acc manager não funciona tbm nao :X

Consegui arrumar o Sqlite, percebi que não existe uma conta para o acc manager, como posso criar uma?

----EDIT:

Consegui criar o account manager, peguei o de outro serv como exemplo e consegui criar, testei e funcionou.

O servidor está muito bom, muito obrigado por compartilhar esse seu projeto.

Editado por fronzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O Sqlite aki funfa de boa, mas aki o acc manager não funciona tbm nao :X

Consegui arrumar o Sqlite, percebi que não existe uma conta para o acc manager, como posso criar uma?

----EDIT:

Consegui criar o account manager, peguei o de outro serv como exemplo e consegui criar, testei e funcionou.

O servidor está muito bom, muito obrigado por compartilhar esse seu projeto.

 

 

Vai por o server online? Gostaria de jogar um otserv de Avatar pra relembrar os antigos e bons tempos do KoreliN.. ou como vcs dizem Taelin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

O Sqlite aki funfa de boa, mas aki o acc manager não funciona tbm nao :X

Consegui arrumar o Sqlite, percebi que não existe uma conta para o acc manager, como posso criar uma?

----EDIT:

Consegui criar o account manager, peguei o de outro serv como exemplo e consegui criar, testei e funcionou.

O servidor está muito bom, muito obrigado por compartilhar esse seu projeto.

 

 

Vai por o server online? Gostaria de jogar um otserv de Avatar pra relembrar os antigos e bons tempos do KoreliN.. ou como vcs dizem Taelin.

 

Provavelmente, abrirei o servidor para amigos amanhã, apenas por diversão. Se quiser vir, esta convidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito pelo erro do Account Manager. Foi resultado de minha falta de atenção ao deletar as outras contas. Em breve irei postar uma versão atualizada com o bug corrigido. No entanto, por hora, utilizem o método que o Fronzer citou.

Mais uma vez, obrigado pelos elogios. Espero que consigam abrir o servidor sem nenhum outro problema. Qualquer bug, inclusive de magias, podem dizer aqui no tópico que tentarei corrigir o mais rápido possível.

 

edit:

Respondendo a pergunta sobre a vocação avatar do nosso amigo Thiago, não, eu não implantei o sistema. Estava num estágio de início extremamente baixo, sem que houvesse no mínimo o pensamento para deixá-lo no servidor. É um sistema bem simples mas que necessita de certo raciocínio para ser produzido, mas nada complicado. Pretendo adicioná-lo numa versão posterior.

Editado por FilipeMAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito pelo erro do Account Manager. Foi resultado de minha falta de atenção ao deletar as outras contas. Em breve irei postar uma versão atualizada com o bug corrigido. No entanto, por hora, utilizem o método que o Fronzer citou.

Mais uma vez, obrigado pelos elogios. Espero que consigam abrir o servidor sem nenhum outro problema. Qualquer bug, inclusive de magias, podem dizer aqui no tópico que tentarei corrigir o mais rápido possível.

 

edit:

Respondendo a pergunta sobre a vocação avatar do nosso amigo Thiago, não, eu não implantei o sistema. Estava num estágio de início extremamente baixo, sem que houvesse no mínimo o pensamento para deixá-lo no servidor. É um sistema bem simples mas que necessita de certo raciocínio para ser produzido, mas nada complicado. Pretendo adicioná-lo numa versão posterior.

 

Ok, muito obrigado pela atenção, sei que não deve ser fácil e tals, pena também que não manjo muito de scripts se não tentava dar uma ajuda e tals. Mas ta muito bom mesmo. Parabéns pelo ótimo server.

 

Espero que continue avançando com o projeto, porque está ficando muito bom ! :)

 

 

@EDIT

 

Sobre reportar bugs em spells que vc disse, não sei se é bem um bug, mas acontece da seguinte maneira.

 

Tem uma spells na spells\scripts\attack chamada f-rocket. Vi que o script ja está montado e com o efeito de fogo (diferente do da skill a-boost, que é um efeito de brilho verde), eu tentei criar uma tag no spells.xml da seguinte maneira

<instant name="f-rocket" words="f-rocket" lvl="35" mana="0" direction="1" exhaustion="4000" needlearn="0" event="script" value="attack/f-rocket.lua">

<vocation id="4"/>

</instant>

 

ai deu de boa, a vocação fira estava usando o F-rocket com o efeito de fogo ao andar e tals.. mas fui conferir o a-boost, ele estava com o mesmo efeito de fogo do f-rocket e não dava pra botar o brilho verde.. como eu não sei muito de scripts eu desisti, mas seria bom vc dar uma olhada.. o mesmo pro e-track.

 

Resumindo, se vc por mais spells igual ao a-boost como f-rocket e e-track, o efeito fica o mesmo pra todas..

Editado por Thi@go
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um bug que eu não consegui corrigir, por isso mesmo não adicionei elas no server, somente o a-boost por ser uma dobra mais voltada para fugas. Não sei porque elas ficam copiando o efeito umas das outras.

Recomendo que deixe somente o a-boost.

Editado por FilipeMAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...