Ir para conteúdo

Lançamento Oficial PBO!


Kurtcobainn

Posts Recomendados

Pokemon Battle Online

Bom é com muito orgulho que nós da Staff Pokemon Battle Online anunciamos o lançamento oficial do servidor, depois de meses de trabalho e do fim do BETA server nós finalmente finalizamos o servidor e vamos abrir a publico. Bom o BETA server nos proporcionou muito pois conseguimos solucionar muitos bugs e tambem encontramos 90% isso mesmo 90% da aprovação dos players presentes no beta server, e por esse motivo estamos com uma felicidade extrema.

Além disso nosso servidor está sendo cotado para ser de grande concorrência a grandes servers como: otpokemon,PXG,etc. Nosso servidor vem com sistemas inovadores que garantem e proporcionam aos players muita diversão... citaremos alguns sistemas já presentes:

 

 

Barras pokemon

.Barra feita especialmente para a troca de pokemon e facilitamento da visualização de pokemons presentes na bolsa.

 

Sistema Find

.Esse é um sistema que proporciona ao player à ver onde o player procurado por ele está, ou seja, esse sistema é uma forma de exiva que serviria justamente para ks ou quests porém existe um antidoto que te deixa imune a esse sistema ou seja você não pode ser encontrado. (sistema usado com pokemons farejadores ou pokemons como abra.)

 

Sistema De som

. Sistema que permite ao player mais diversão esse sistema consta quando o player tira um pokemon fazendo barulhos semelhantes ao do gameboy quando o pokemon ataca, quando o player da caught, quando o player upa etc trazendo assim semelhança ao anime.

 

Sistema de Atração

. Consta no nosso servidor um sistema que alguns pokemons ficam escondidos e alguns pokemons como venusaur podem achar e tirar eles desses lugares.

 

Inovação no look

. Bom cada player do servidor ao começar é obrigado à escolher uma imagem de um personagem do gameboy e quando a pessoa da look na outra ela consegue visualizar à imagem escolhida pelo player.

 

Bom estes são apenas alguns do sistemas que apenas nós isso mesmos apenas nós temos presentes no servidor, feitos especialmente do 0 para os players.

 

Gostou ? curtiu? venha jogar e traga seus amigos

 

Nosso site com dowload do client : http://pbo.servegame.com/

 

Venha já!Obrigado, equipe PBO.

 

Segue as prints:

 

Barra pokemon

10ehpg4.jpg

 

Felicidade e boost

http://i39.tinypic.com/2vjai5g.jpg

 

Sistema Find (exiva/ no caso estou usando para achar o player xeragon)

2sb5o5j.jpg

Editado por Kurtcobainn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma img

 

2h73w5l.png

 

Sugestões

 

• Essa barra de menu deveria ter opção

de "fexar" abrir e não ficar de assim.. --- e sim reto |

atrapalha e muito.

 

• o kit ta ganhando 2x.

 

Resto ta de boa, pareçe ter futuro.

 

se precisa de ajuda, so dar um toque no skype.

 

Abraços e boa sorte!

 

OBS: site feio heim? hauha, se quizer o meu template também eu passo rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao permiti criarem um tpc sobre PBO sem minha permissao.

Eu previa uma falta de organizaçao no topico como aconteceu....

 

Mais enfim.

 

Logo eu irei fazer um topico mais organizado.

Do mais.

 

Fechem este topico

Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...