Já mandei meu dever (deveres estão bem fáceis :])
Aguardando a próxima aula
Por RadioJovemTp, 23 de jul. de 2013 em Programação Web
Já mandei meu dever (deveres estão bem fáceis :])
Aguardando a próxima aula
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Lady Killerzs

Deveres fácil para endimeto mais rápido :-) Quem diria em DuMal eu aprendia mapper com VC e VC Aprendendo Web comigo heheheh
recomendo você concatenar isso ai ao invés de colocar as variáveis dentro das aspas duplas.
por dois motivos, vc pode confundir aspas simples com aspas duplas e fica uma melhor organização.
sem contar que você colocou a abertura <?php depois das variáveis.
também recomendo você formatar direito o tópico e colocar as tags
info
Reputação: +13

muito bom, uma dica para uma melhor visualização é o uso de quotes ou códigos, exemplo:
<?php $a = 2; $b = 3; $c = $a + $b; echo " A resposta de $a + $b é igual a $c"; ?>
Editado Julho 25 por henriqueberro
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nuncative

Revanger, por favor siga de exemplo o seu ultimo tópico que foi formatado por mim : http://www.xtibia.com/forum/topic/218017-escola-de-web-1-introducao-sobre-escola-e-php-php/
Favor organizar melhor o tutorial p/ que possa ser aprovado.
info

Desculpm, estou no tablet , ai não tem como adicionar , scripts,img mas hoje a tarde vou lan house e arrumarei o topico
info
Grupo: Herói
Reputação: +846
Gênero: Masculino

Tutorial editado, aprovado e movido pelo reconhecimento de ser um bom conteúdo. Parabéns usuário Ravenger12, espero que continue com as aulas, rsrs.
#GoodLuck.
info
Na aula anterior eu mostrei um pouco como funciona php, a tarefa passada foi descobrir qual foi o erro:
O erro era a falta do ; depois de echo " Parabéns......". (faltava o
Aula de hoje - Oque é uma variável?
Variável é uma palavra, número, que antes vem $ exemplo: $loko e não frente dele coloque = e oque vai decidir que ação a variável vai exercer exemplo $a = 2; (lembre-se de
Vamos fazer um exemplo básico :
Ali os valores já foram decididos como $a é igual 2 e $b igual a 3 , e $c igual a $a + $b que seria 2+3 assim o valor de $c seria 5 toda vez que na pagina que for falado $c vai ser imprimido na pagina o numero 5 , mas não funcionam apenas com números valem tbm com textos.
Mas lembrando que só funcionam variável decididas naquela pagina , não vai adiantar você criar a variável $b na pagina Teste.php e tentar usa na pagina teste.php para isso você tem que fazer uma variável global , mas para frente estudaremos!
Por hoje é isto,
Ah pensou que ia passar sem tarefa? Pensou errado kkk
- Tarefa para casa
É seguinte ali fiz com 2, mas você vai fazer assim:
Tente fazer ... Até a próxima aula:-)
Editado Agosto 17 por Roksas