manow eu tenho a spr e dat descompilada com all items do thp
lhe intereça?
e tenho parte do dp hogwarts guardado
esperando a resposta
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado]Reclutamento Tibia Harry Potter.
[Encerrado]Reclutamento Tibia Harry Potter.
Por RenatoGrillo, 20 de jul. de 2013 em Formação de Equipes
info
Grupo: Visconde
Reputação: +46
Char no Tibia: Schznister Equilibriun

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Aprendiz

sim, Gostaria tem skype ?' ou outro tipo de contato ?
para evitar trojan teria como você fazer upload dele no 4 shared ?
vlw's
Editado Julho 24 por RenatoGrillo
info

adiciona skype ae markin.vinicius264
Se quiser ajuda ai no site ou no server me add no skype nathan.maciel5 talvez eu possa te ajudar em alguma coisa ![]()
info

Se quiser ajuda ai no site ou no server me add no skype nathan.maciel5 talvez eu possa te ajudar em alguma coisa
vc sabe fazer layout se eu tider o modelo que fiz e as imagens cortadas já?
se puder me ajuda add skype markin.vinicius264
Editado Agosto 19 por markindoot
ja te enviei o convite no skype só aceitar que eu vejo o que eu posso fazer pra ajudar ![]()
Oque vc descreveu é Um Pouco Parecido com do THP do Quilante. Bem se quiser uma Ajuda com o Servidor Sou Scripter e Mapper Skype: moises_1233Procurando uma equipe com interesse e tempo disponível para elaborar um equipe boa.
No momento estou a procura de um webmaster e script, mais qualquer outro atributo que possua pode mandar msg que irei avaliar.
O Servidor tem como map base um mapa que fiz o download aqui no x tibia mesmo, todos os créditos estão sendo exibidos corretamente a todos que deu a chance de o mapa chegar até min, fiz algumas mudaças
Mudei #1: A cidade dos trouxas, criando house's e um barco para voltar ao beco diagonal.
Mudei #2: Criação de uma área vip com teleportes direto a hunt's e quest, imaginei como o area free ja tinha muito rpg e as hunt's ficava distante uma da outra fiz a area vip mais dinâmica mais ainda sim mantendo um rpg.
Mudei #3: Fiz 3 novas principal quest's 1º Azkaban, recompensa 4 dias de premmy account gratis (obs: só é feita dentro da area vip), 2º Cálice de fogo-torneio tri-bruxo com 3 seal semelhantes ao filme, recompensa exp, 3º Toca do rabicho, Recompensa exp, vassoura nimbus.
Mudei #4: Teleport's free com 10 teleportes para quest and hunt's para conseguir permição ao acesso ao teleporte só matando o boss que apareçe 1 vez ao mês.
Mudei #5: sala do fofo, com hunt de trasgo a baixo de hogwort's.
O Servidor conta com um site mal elaborado por min por não ter conhecimento na área desenvolvimento de site's
Fanpage facebook desatualizada.
Em breve o Servidor será dedicado. se alguem interessado quiser ser da equipe.
Aceito qualquer pessoa disponivel a contribuir com o servidor, desde oq necessito a um que queira colaborar com o sv, se encaixando em um nivel na hierarquia.
Comissão para webmaster and script mensalmente a 15% do l/l.
Ideias #1: sistema de mount, versão 8.60.
Ideias #2: Sprinter novas, para donates, sem fugir da temática.
Editado Agosto 21 por TioItachi
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Aprendiz
Procurando uma equipe com interesse e tempo disponível para elaborar um equipe boa.
No momento estou a procura de um webmaster e script, mais qualquer outro atributo que possua pode mandar msg que irei avaliar.
O Servidor tem como map base um mapa que fiz o download aqui no x tibia mesmo, todos os créditos estão sendo exibidos corretamente a todos que deu a chance de o mapa chegar até min, fiz algumas mudaças
Mudei #1: A cidade dos trouxas, criando house's e um barco para voltar ao beco diagonal.
Mudei #2: Criação de uma área vip com teleportes direto a hunt's e quest, imaginei como o area free ja tinha muito rpg e as hunt's ficava distante uma da outra fiz a area vip mais dinâmica mais ainda sim mantendo um rpg.
Mudei #3: Fiz 3 novas principal quest's 1º Azkaban, recompensa 4 dias de premmy account gratis (obs: só é feita dentro da area vip), 2º Cálice de fogo-torneio tri-bruxo com 3 seal semelhantes ao filme, recompensa exp, 3º Toca do rabicho, Recompensa exp, vassoura nimbus.
Mudei #4: Teleport's free com 10 teleportes para quest and hunt's para conseguir permição ao acesso ao teleporte só matando o boss que apareçe 1 vez ao mês.
Mudei #5: sala do fofo, com hunt de trasgo a baixo de hogwort's.
O Servidor conta com um site mal elaborado por min por não ter conhecimento na área desenvolvimento de site's
Fanpage facebook desatualizada.
Em breve o Servidor será dedicado. se alguem interessado quiser ser da equipe.
Aceito qualquer pessoa disponivel a contribuir com o servidor, desde oq necessito a um que queira colaborar com o sv, se encaixando em um nivel na hierarquia.
Comissão para webmaster and script mensalmente a 15% do l/l.
Ideias #1: sistema de mount, versão 8.60.
Ideias #2: Sprinter novas, para donates, sem fugir da temática.
Ajude-me: Em criar um site só com as informações do sv, em html.
Site : atual do sv: clique aqui
Contatos:
Facebook: Renato Grillo (renato ut) foto da etenies preto e branca.
Editado Julho 24 por RenatoGrillo