Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda aew criei um jogo! Mais não seu como fazer isso aqui!


Posts Recomendados

Bem, não sei ao certo se quem invento isso foi eu, mas surgiu a ideia e eu fiz já que eu não tinha visto ainda... Funciona da seguinte maneira, tem 1 campo grande, não muito, um lado é verde(V) e o outro é vermelho(F) então eu faço um jogo de perguntas e respostas , e dou um tempo para eles escolherem o lado correto(10segs) quando o tempo acaba eu puxo uma alavanca e uma pedra no meio dos campos aparece, blokeando a passagem de um para o outro, dai eu anuncio se a pergunta dava V ou F se for V o lado F sai do jogo e vice versa, saindo o lado que errou do jogo e indo para a próxima pergunta, oque eu queria era que tivesse 2 alavancas ao invez de 1 pedra blokeando, 1 alavanca quando eu puxase teleportava toda a perte do lado vermelho e outra teleportava toda a area verde, dependendo do lado que tivesse errado. Alguem me ajuda? Porfavor ! Foto logo a baixo de como funciona:

 

http://www.casimages.com.br/i/130716124940430537.png.html


Sim, só pra variar tenho dedicado, porfavor mandar script sem erros porque vo ter que reiniciar server, ai se tiver erro vai ser pea, mais eu agradeço!

 

Hmm, gostaria de anunciar meu server tambem, pra quem quizer ver o script funcionar: baiak-aventuras.servegame.com 8.60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...